Reserve Agora logo

Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills: além do filme Pretty Women

Priscila Reis| Mar 17, 2014 | Onde ficar

Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills –

Depois de termos ficado hospedados em Santa Mônica, região de praia da grande Los Angeles, optamos por conhecer melhor Beverly Hills, famosa por suas lojas sofisticadas da Rodeo Drive e hotéis de luxo. Como essa região foi escolhida pelos diretores do filme Pretty Women para gravar as cenas onde Vivian, personagem interpretada por Julia Roberts, vai às compras,  seguimos os seus passos até o famoso Beverly Wilshire Hotel, também cenário do filme e fizemos dele a nossa casa durante mais uma semana em Los Angeles.

Beverly Wilshire 8(Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills)

Operado pela maravilhosa rede Four Seasons, o Beverly Wilshire é um ícone de Beverly Hills, não só pelo filme Pretty Women, mas por estar estrategicamente localizado na Wilshire Blvd., literalmente em frente à Rodeo Drive, rua que abriga todas as grifes mais chics do planeta. É só atravessar a rua e seguir em frente para começar a apreciar vitrines de lojas como Cartier, Fendi, Chanel, Moncler, Prada, Ferragamo e muito mais. 

  Beverly Wilshire 9(Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills)

O lobby do hotel é elegante, com destaque para a belíssima mesa de centro com seus arranjos espetaculosos que são trocados toda segunda-feira. Pessoas do mundo inteiro param à sua frente para fotografar e sentir o perfume das flores.

Beverly Wilshire 7(Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills)

Beverly Wilshire 6(Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills)

Beverly Wilshire 1(Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills)

O Beverly Wilshire Hotel é bem grande e conta com quartos espaçosos, perfeito para famílias. Como éramos 4 pessoas, optamos por uma suíte com um quarto + uma sala com sofá cama, que abrigou todos muito confortavelmente. Detalhe para as amenidades da marca Salvatore Ferragamo.

Beverly Wilshire 2(Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills)

Beverly Wilshire 3(Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills)

Para crianças,  doces de boas vindas personalizados e um menu especial com atividades para brincar e colorir. Também é possível contratar os serviços de uma babá para cada duas crianças, desde que previamente solicitado e mediante confirmação.

Beverly Wilshire 12(Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills)

O Beverly Wilshire Hotel oferece diversos serviços para seus clientes como um bar de unhas, onde é possível fazer manicure e pedicure pay-per-use, piscina, academia, business center, um bar bastante movimentado e frequentado por engravatados, além do maravilhoso restaurante CUT, especializado em carnes, com uma estrela no Guia Michelin, do famoso chef Wolfgang Puck, sobre o qual falo no post: Onde comer em Los Angeles: melhores restaurantes

Beverly Wilshire 10(Beverly Wilshire Hotel Beverly Hills)

Diárias para o quarto duplo a partir de 600 dólares.

Sem dúvida, foi uma experiência de cinema!

Esse vídeo é para vocês relembrarem esse delicioso filme.

 


Beverly Wilshire Beverly Hills: a Four Seasons Hotel

9500 Wilshire Blvd, Beverly Hills, Califórnia
(310) 275-5200
website: www.fourseasons.com/beverlywilshire

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *