Reserve Agora logo

Dica de hotéis em Lisboa: onde ficar

Priscila Reis| Nov 18, 2015 | Onde ficar

Dica de hotéis em Lisboa: onde ficar

Desde 1998, quando ocorreu a Expo, Lisboa ganhou investimentos e com isso, aumentou e muito o seu turismo. De lá pra cá, a cidade só tem melhorado a sua infraestrutura, seus restaurantes vem se destacando no cenário gastronômico internacional (vejam o post: Melhores restaurantes de Lisboa) e ocorreu um boom de hotéis bacaninhas na cidade.

A maior parte deles, principalmente os hotéis com bom custo x benefício, fica no centro de Lisboa, em bairros como Chiado, Bairro Alto, Baixa, Liberdade, Rossio e Alfama, e é, sem dúvida, o grande lugar para ficar hospedado. Como esses bairros são colados uns nos outros, tanto faz o que você escolher, estará bem localizado…e além de tudo, poderá apreciar de perto a beleza da cidade antiga.

Lisboa Hoteis 2(Dica de hotéis em Lisboa: onde ficar)

Vejam abaixo as nossas sugestões:

Vincci Baixa: a poucos passos da Praça do Comércio, na Baixa, esse hotel boutique é um achado no centro de Lisboa. Os quartos são moderninhos e limpos, embora pequenos, o serviço é muito atencioso e o café da manhã, excelente. O melhor de tudo é que tem um bom custo x benefício. Adoramos ficar uns dias no Vincci Baixa e, com certeza, ficaríamos lá novamente. Diárias em torno de 140 euros o casal.

Lisboa Vincci(Dica de hotéis em Lisboa: onde ficar)

BessaHotel Liberdade: Esse hotel está localizado no início da Avenida da Liberdade, ainda no Bairro Alto, tem quartos modernos e serviço amistoso. Pontuação super elevada no Tripadvisor e ótimo custo x benefício. Diárias em torno de 150 euros o casal.

Lisboa Bessa Hotel(Dica de hotéis em Lisboa: onde ficar)

Sofitel Lisbon Liberdade: A rede Sofitel é sempre uma opção, principalmente quando se está na dúvida sobre onde ficar.  A cama é sempre boa e os quartos costumam ser espaçosos. Em Lisboa, o Sofitel está localizado no meio da Avenida da Liberdade, próximo das grifes e de pontos turísticos do centro. Diárias em torno de 150 euros o casal.

Portugal Boutique Hotel: Um queridinho de viajantes que adoram hotéis boutique, o Portugal Boutique Hotel é super charmoso, quartos bem decorados e ambientes super simpáticos espalhados pelo local. O elétrico 28, que faz o percurso mais interessante pela Lisboa histórica, tem um ponto bem atrás do hotel, que está localizado na ótima área de Santa Maria Maior/Baixa. Diárias em torno de 160 euros o casal.

Lisboa eletrico 28(Dica de hotéis em Lisboa: onde ficar)

Lisboa Carmo Hotel: outro hotel boutique charmoso e com bom custo x benefício em Lisboa, adorado pelos turistas, localizado em Santa Maria Maior/Baixa, no centro da cidade. Diárias em torno de 120 euros o casal.

Internacional Design Hotel: Membro da cadeia Small Luxury Hotels of the World, esse hotel boutique fica na Praça do Rossio, bem no centro de Lisboa, ao lado da Rua Augusta, numa excelente localização para curtir Lisboa a pé. Também tem um bom custo x benefício, com diárias em torno de 150 euros o casal.

Lisboa Rua Augusta(Dica de hotéis em Lisboa: onde ficar)

Memmo Alfama – Design Hotel: Quer curtir um show de Fado em Lisboa e ao mesmo tempo, estar bem localizado e num hotel boutique de design? Então esse é o seu hotel! Super charmoso e localizado no centro de Alfama, a poucos passos do Castelo de São Jorge, é outra agradável opção de hospedagem em Lisboa. Diárias a partir de 160 euros o casal.

Se estiver à procura de hotéis de luxo, dois deles se destacam na cidade: o Four Seasons Hotel Ritz Lisboa e o Altis Belém. Vejam abaixo detalhes sobre eles.

Four Seasons Hotel Ritz Lisboa: O Four Seasons de Lisboa é um belíssimo hotel, que preza pela excelência do serviço e instalações impecáveis, sempre perfumado e decorado com belíssimas flores, o que já se tornou marca registrada da rede. Os quartos são grandes e muito confortáveis Está localizado nas mediações da Praça Marquês de Pombal, em frente ao Parque Eduardo VII, muito próximo do El Corte Inglês, o maior shopping de Lisboa, e da Avenida da Liberdade, onde encontram-se as lojas de grife famosas. Chega-se do hotel até o centro em menos de 10 minutos de carro, sendo a localização bastante boa, e ao mesmo tempo afastada o suficiente do burburinho turístico da cidade. O spa e o restaurante Varanda são imperdíveis, assim como a belíssima academia instalada no último andar do hotel, proporcionando uma vista 360º de Lisboa. É uma ótima opção para quem viaja com família, e acomoda super bem crianças. Quem prefere discrição e muito conforto, vai amar ficar hospedado no Four Seasons Hotel Ritz Lisboa.  Leia nosso post completo: Dica de hotel de luxo em Lisboa: Four Seasons Ritz Lisboa. Diárias em torno de 350 euros o casal.

Lisboa Four Seasons(Dica de hotéis em Lisboa: onde ficar) 

Altis Belém: Um pouco mais distante dos outros hotéis mencionados acima, já que fica na região de Belém, onde está localizada a Torre de Belém e o monumento do Padrão do Descobrimento, esse hotel de luxo tem decoração minimalista, um spa considerado excelente e o restaurante Feitoria, maravilhoso, com 1 estrela Michelin. Afastado, porém muito agradável, bom para quem busca um hotel romântico e fora do comum. Diárias em torno de 200 euros o casal.

Lisboa Altis Belem(Dica de hotéis em Lisboa: onde ficar)

E então? Gostaram das nossas sugestões de hotéis em Lisboa? Se tiver alguma outra dica, deixe um comentário abaixo!

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta