rbbv


08/09
2013
Postado as 8:00
por:

Priscila Reis

Kasbah Tamadot: um hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos -

Os kasbahs são construções grandiosas típicas do Marrocos, cuja planta arquitetônica é sempre quadrada, com espaço aberto no meio, cômodos ao redor, além de torres nas extremidades. A maioria dos kasbahs existentes no Marrocos foram residências de famílias grandes e ricas e foi justamente uma construção como essa que deu origem ao Kasbah Tamadot, uma maravilha de lugar que apresentaremos para vocês nesse post.

Marrocos Kasbah 35 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Localizado aos pés das Montanhas Atlas, na pequena cidade de Asni, o Kasbah Tamadot é um verdadeiro refúgio de paz. Esse Kasbah foi adquirido por Sir Richard Benson, fundador da Virgin, e é hoje um dos hotéis mais lindos e românticos que já fui na vida! E o melhor é que fica a apenas 1 hora de Marrakech. 

Marrocos Kasbah P Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Marrocos Kasbah 23 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Decorado nos mínimos detalhes, tudo convida o hóspede a relaxar. O ótimo spa com piscina aquecida e diversos tratamentos é apenas umas das opções de lazer do hotel.

 Marrocos Kasbah 2 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Há ainda uma agradável biblioteca com dvdoteca, um lounge com lareira e bar self-service gratuito, além de vários cantinhos com bancos, tendas, e pequenas mesas espalhados pelo hotel! Para quem não abre mão dos exercícios, o hotel conta com uma pequena academia de ginástica e quadras de tênis.

Marrocos P1 651x218 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah TamadotMarrocos Kasbah 38 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

A área da piscina principal é uma delicia. Espreguiçadeiras, chapéus de palha, protetor solar e água mineral à vontade (inclusa) para matar a sede daqueles que preferem descansar sob o sol.

Marrocos Kasbah 1 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Já quem curte trilhas, pode aproveitar para fazer caminhadas nas montanhas que circundam o hotel.

São apenas 27 acomodações, sendo que 18 suítes e apenas 9 tendas de luxo. Tive o prazer de me hospedar em uma das tendas e foi inesquecível. Super confortável, com sala, closet e banheiro separados, uma cama deliciosa, e ainda conta com um terraço privativo voltado para as Montanhas Atlas, de onde você pode desfrutar da vista e até curtir a jacuzzi aquecida. Em todos os quartos, o minibar é incluso, com cervejas marroquinas, vinhos, água, sucos…e para quem não abre mão do cafezinho, uma máquina de Nespresso.

Marrocos Kasbah 22 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Marrocos Kasbah 45 651x651 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Posso dizer que esse lugar é perfeito para uma lua de mel num cenário diferente, exótico e muito luxuoso. *E um detalhe importante é que o Kasbah Tamadot só aceita crianças em determinadas épocas do ano. Se estiver pretendendo relaxar por lá com os pequenos, vale a pena entrar em contato com o hotel e confirmar se será possível acomodá-los.

Marrocos Kasbah 37 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Marrocos Kasbah 36 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Para os amantes da alta gastronomia, bom saber que a comida é simples e o menu mistura culinária marroquina e internacional.

Marrocos Kasbah 44 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

O café da manhã é servido na mesa, com um pouco de iogurte, um potinho de frutas, cesta de pão e mel. Quem prefere um café mais farto, pode pedir pratos quentes como ovos, panqueca marroquina, dentre outros. Mas o melhor mesmo é a vista para as montanhas!

Marrocos Kasbah 29 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah TamadotMarrocos P2 651x217 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot

Depois de tudo isso, olha só a cara de quem se apaixonou pelo Kasbah Tamadot…

Marrocos Kasbah 39 Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot(Hotel de luxo nas Montanhas Atlas do Marrocos: Kasbah Tamadot)

Um verdadeiro luxo, não acham?!

Diárias a partir de 460 euros na baixa estação, com café da manhã.

Kasbah Tamadot 
BP 67, 42152 Asni, Marrakech

 


Busque aqui
Mídias Sociais
Novidades por e-mail
Reserve seu hotel
Reserve seu carro
Instagram
  • Vc sabia que há vários pontos de partida para visitar a Muralha da China? @daniel_reis escolheu começar em Mutianyo, a 70km de Pequim, e além da emoção por conhecer essa grande obra humana, ainda desceu de tobogã! Uhuuuuuuuu🙈🙈🙈🙈🙈 Amei Dan e obrigada por compartilhar suas aventuras na China com o #Voali #travel #china #thegreatwallofchina #viajantevoali
  • Meu irmão @daniel_reis nos fazendo babar com a Muralha da China👣👣👣👣👣Vocês sabiam que são mais de 21mil kilômetros com paredes de 7metros de altura (em média)? Pois essa Grande Muralha, como tmb é conhecida, é hoje a maior atração turística da China. 😱👏👌 #voali #china #greatwallofchina #danielreis #viajantevoali
  • Pato laqueado (Peking Duck) é um dos pratos mais famosos da culinária chinesa. Depois de assado pendurado num fôrno com temperos especiais e mel, é servido fatiado, num prato com folhas e uma espécie de massa fina de panqueca, para poder enrolar tudo e comer com a mão👅💦💦💦💦💦Eu amooooo mas não sei se @daniel_reis encarou lá na China, onde a foto foi tirada🙈🙈🙈 #voali #china #pekingduck #foodies #gourmet #travel #traveltips
  • Esses são os tradicionais biscoitos de amêndoas que os alemães presenteiam ou simplesmente penduram no pescoço para paquerar ou homenagear alguém. 🍪🍩 #voalinaalemanha #oktoberfest #voali
  • Oktoberfest é o maior festival de cerveja do mundo, acontece em Munique, Alemanha. Enormes barracas servem salsichões, joelho de porco e é claro muita cerveja 🍻🍺🍻🍺🍻. Sao 6 cervejarias de Munique que participam da festança e preparam a bebida especialmente para a ocasião. A maior barraca Hofbrau é a que também fabrica a cerveja com maior teor alcoólico , 6,3% . #cerveja #oktoberfest #munique #voalinaalemanha #voali
  • Oktoberfest é uma festa tradicional da região da Bavária, Alemanha, surgiu em 1810 com as comemorações do casamento do Príncipe Ludwig.
A maioria se veste a caráter para dançar e cantar acompanhados de muita cerveja servida em canecas de 1 litro 😳🍺😳🍺 detalhe: só é servida a quem está sentado numa mesa. Muito organizado e animado. 💃🍻🍺 #
  • Em Lantau Island - Hong Kong fica o Tian Tian Buddha, um dos mais antigos do mundo. Dizem que ele tem mais de 3 mil anos, e para chegar lá, tem que subir uma escadaria imensa a pé ou de teleférico (gigantesco tmb)🙏🙏🙏 Tks @daniel_reis pela foto. Tmb queria estar aí😍
  • Ainda sobre o Sushi-Yassu, meu restaurante japa preferido da Liberdade - SP🌸🌸🌸Na foto, a salinha privativa com tatame, teppan de lula com shimeji e combinado especial. Delícia! Bom almoço de domingo para vcs😋 #voali #voaliemsp #restaurantesemsp #restaurantesemsaopaulo #liberdade #japa #japanese #travel #traveltips #saopaulo #almapaulista
  • Domingo em São Paulo? Que tal passear pela Liberdade, ir visitar a feirinha ou comer leve em algum restaurante japonês?!🎎 O Sushi-Yassu é o meu preferido, ainda mais pois tem salas fechadas com tatame. Adoramos!😋😋😋Fica na Rua Tomaz Gonzaga e abre aos domingos de 12-22hrs. Fechado às segundas. O preço é muito bom, considerando a qualidade do peixe🌟 #voali #voaliemsp #restaurantesemsp #restaurantesemsaopaulo
Facebook


Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade