Reserve Agora logo

Lapostolle: vinícola, hotel e restaurante no Chile

Manuela Branco| Maio 2, 2016 | Onde ficar , O que fazer

Lapostolle: vinícola, hotel e restaurante no Chile –

 

Lapostolle é uma vinícola, hotel de luxo e restaurante, que ganhou esse nome em homenagem à sua fundadora, a francesa Alexandra Marnier-Lapostolle. Lá, são elaborados maravilhosos tintos, brancos e rosés e fica localizada no Vale do Colchagua, a aproximadamente 150 km de Santiago, região que produz um dos melhores vinhos tintos do país. Como se não bastasse, a Lapostolle possui uma gastronomia diferenciada e você ainda pode se hospedar lá!  As paisagens maravilhosas e o conforto das instalações prometem um descanso dos Deuses.  

Lapostolle 0001(Lapostolle: vinícola, hotel e restaurante no Chile)

Para garantir a experiência completa no Lapostolle Residence, reserve com antecedência, porque só possuem 4 suítes exclusivas que são decoradas usando como inspiração a variedade dos quatro tipos de uvas dos vinhos Clos Apalta, a saber: Carbenet, Merlot, Carmenere e Petit Verdot.

Lapostolle 0005(Lapostolle: vinícola, hotel e restaurante no Chile)

As suítes de 90 m2 que ficam no meio do verde na montanha tem janelões envidraçados com vista privilegiada para a Cordilheira do Chile. 

Como atividade, pode-se praticar equitação, passeios de bicicleta, trilhas a pé e yoga. Ainda há uma área comum com lareira e piscina aquecida. Não podemos esquecer que a hospedagem inclui o tour privado à Vinoteca Lapostolle com seu incrível formato de barril e visitas às vinícolas Premium dos arredores. 

FullSizeRender-11(Lapostolle: vinícola, hotel e restaurante no Chile)

Como tudo lá, a gastronomia também tem sua elegância e sofisticação, na mistura de pratos francesas com produtos chilenos. A cozinha encanta qualquer gourmet com seus cheiros, cores, texturas e claro, sabores exóticos e únicos. Sem esquecer que os pratos são harmonizados com o que há de melhor na casa.

FullSizeRender-8(Lapostolle: vinícola, hotel e restaurante no Chile)

Tanto bom gosto só poderia ter a assinatura da rede Relais & Chateaux, parceira do #voali.

Reserve através do nosso link seguro do Booking.com e aproveite para dar uma força ao nosso blog 🙂

 

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta