Reserve Agora logo

Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo

Priscila Reis| Set 4, 2013 | Onde ficar

Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo –

Em Bangkok, nos hospedamos no divino Mandarin Oriental, às margens do rio Chao Phraya. Foi, sem dúvida, um dos melhores e mais lindos hotéis que já ficamos na vida.

Tailandia Bangkok 1(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

Tailandia Bangkok 8(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

O encanto já começa no lobby, lindamente decorado com flores e objetos típicos.

Tailandia Bangkok 20(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

Tailandia Bangkok 21(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

O quarto era super confortável e proporcionava uma bela vista para o rio Chao Phraya. Pena que esqueci de tirar essa foto para mostrar.

 Tailandia Bangkok 27(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

Mas o que mais surpreendeu no Mandarin Oriental Bangkok foi o excelente serviço, tanto aquele oferecido dentro do quarto pelo nosso mordomo, como em todas as áreas do hotel, seja na piscina, nos bares e restaurantes, lojas e concierge.

Por falar em piscina, o Mandarin possui 2 delas. Uma menor, cheia de tendas, para a pessoa tomar um banho, ficar relaxando e curtindo a vista para o rio. A outra piscina é maior, ideal para quem gosta de nadar.

Tailandia Bangkok 5(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

A comida no hotel é caso à parte. Poderia passar um dia inteiro escrevendo essa história de amor entre ela (comida) e eu…rsrsrs 

Tailandia Bangkok 2(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

O café da manhã foi o melhor de todos os hotéis que já fui na vida, com uma grande variedade. Tinha frutas de todos os cantos do mundo, vários tipos de dumplings (dim sum), waffles, panquecas, iogurtes, milhões de cereais e granolas, queijos franceses, frios, hamburger, carnes, frituras…e muito mais. Para se ter noção do que estou falando, tinha até feijão…e considerando o fuso de 12 horas, não era má idéia.

Tailandia Bangkok 13(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

Dos diversos restaurantes do Mandarin Oriental, destaco o francês Le Normandie no alto do prédio, com uma vista deslumbrante, o chinês The China House, com o seu buffet de dumplings e noodles no almoço, enlouquecedor de tão bom. Há também o Lord Jim’s, de cozinha mediterrânea, com produtos fresquíssimos, e outras opções de restaurantes menores, na varanda do hotel, que servem buffet, cozinha internacional ou massas e pizzas! Com tanta opção, nem precisará sair do hotel para sentir os prazeres da excelente comida da cidade!

Do outro lado do rio, fica o restaurante tailandês do hotel Sala Rim Naam, com decoração lindíssima, cheia de tatames e música tailandesa ao vivo.  Para chegar lá, basta embarcar num dos barcos típicos de madeira disponibilizados pelo hotel e atravessar para o outro lado. Não leva 2 minutos e vale a pena.

Tailandia Bangkok 3(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

Tailandia Bangkok 7(Mandarin Oriental Bangkok: um dos melhores hotéis do mundo)

Ao lado do restaurante tailandês fica o fitness center e o The Oriental Spa. Nesse último, não deixe de experimentar qualquer dos rituais oferecidos, seja a massagem ayurvêdica, tailandesa, balinesa, shiatsu, oriental (mistura de diversas técnicas, extremamente relaxante), ou qualquer outra. Todas são divinas! Se for um casal, peça para usar a sala dupla especial, com tatames e banheira de hidromassagem. Até o banho elas preparam para você.

Um verdadeira maravilha! 

Diárias a partir de 350 dólares

website: www.mandarinoriental.com/bangkok

Mandarin Oriental Bangkok
48 Oriental Avenue, Bangkok 
10500, Thailand 

 

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Teté Lacerda

    set 09, 2013

    os arranjos de flores do MO BKK são inesquecíveis!

    Responder
    • ana

      jun 25, 2014

      Oi Priscila Parabéns pelo blog!!! Estou indo para Tailandia e gostaria de saber com que moeda vc pagou os hóteis... Grata!!!

      Responder
      • Priscila Reis

        jul 10, 2014

        Ana, Sempre pago os hotéis com cartão de crédito, mas normalmente todos aceitam dólar, tratado como uma moeda "universal". Para coisas do dia a dia, é bom ter a moeda local. Vc pode fazer o câmbio no próprio aeroporto :)

        Responder