Reserve Agora logo

Melhores hotéis nas ilhas Maldivas: onde ficar

Priscila Reis| Abr 26, 2017 | Onde ficar

Melhores hotéis nas ilhas Maldivas. Maldivas é um dos melhores destinos para lua de mel. A maioria  dos melhores hotéis nas ilhas Maldivas são de luxo e caros, mas também existem opções de hotéis com bom custo benefício em Maldivas.  Fizemos uma seleção dos hotéis que receberam os melhores comentários no Booking.com e também falamos sobre a experiência que tivemos nesse paraíso.

O destino Maldivas ganhou o coração do mundo inteiro primeiramente pela sua beleza intocada, com praias desertas e atóis preservados, cheios de peixes coloridos e uma rica fauna e flora. Após muita pesquisa, elegemos o W Maldives , o mesmo hotel escolhido por Lala Rudge para a sua lua de mel.

O hotel é pequeno, os quartos são maravilhosos, a comida excepcional, mas a proposta é relax total. Por conta do seu tamanho, não tem uma super estrutura, embora a boa piscina e a praia transparente de águas calmas tenha sido exatamente o que precisávamos. A rede W, contudo, é mais “moderninha e cool” do que focada em serviço. Contamos detalhes da nossa experiência no post Hotel de Luxo em Maldivas: W Retreat Spa Maldives.

Maldivas hotel 11

Quem acompanha o nosso blog sabe que somos fãs da rede Four Seasons, e por isso recomendamos o Four Seasons Maldives at Landaa Giraavaru – mais novo (foto abaixo) -, que disponibiliza para os hóspedes kite surf e parapente; e o clássico Four Seasons at Kuda Huraaa, ambos de luxo, e embora tenham a proposta do romance, também aceitam famílias com crianças. Perfeitos para relaxar e curtir suas águas cristalinas, seja na beira da praia ou mergulhando. 

(credit: www.uniquelymaldives.com)

Maldivas hotel 5 mergulho

Outro maravilhoso hotel nas ilhas Maldivas é a One & Only Reethi Rah, que se destaca pela sua extensa faixa de areia branca e fininha na praia. 

(credit: www.uniquelymaldives.com)

E quando o assunto é natureza, o Soneva Fushi Resort é sempre lembrado, por conta da sua densa vegetação, que pode fazer você se sentir nos trópicos ao invés de na praia, embora a praia também seja perfeita.

Um dos hotéis mais amados das ilhas Maldivas é o Conrad Maldives Rangali Island, antigo Hilton. É no Conrad que fica o famoso restaurante debaixo d’água, Ithaa Undersea Restaurant, além de tantos outros restaurantes, que não te deixarão cansar da comida.

(credit: www.uniquelymaldives.com)

Por ser o maior hotel da região, com mais de 70 quartos, não é tão exclusivo e tem muito mais movimento. Por isso, além de recomendar para o público que mais frequenta as Maldivas, que seriam casais, o Conrad Maldives Rangali Island também é super indicado para famílias com crianças, pois tem várias atividades, uma área maior, e muita coisa para fazer. É pra lá que eu gostaria de ir um dia, se eu for novamente às Maldivas!

Mais próximo da cidade de Male, a apenas 30 minutos de barco, fica o Como Cocoa Island, num pequeno atol, mas com inúmeros bangalôs sobre a água em formato de barco e decoração cheia de charme.

(credit: www.uniquelymaldives.com)

Preço dos hotéis nas ilhas Maldivas: existe hotel com bom custo x benefício?

Bom. Essa pergunta sempre aparece aqui no blog, e por se tratar de um destino exótico, longe, no meio do oceano índico, e rodeado de hotéis de luxo, tudo já faz as Maldivas ser um destino caro. Os melhores hotéis cobram a partir de 450 dólares por pessoa, a diária, com café da manhã, mas tem hotéis mais simples no Booking.com, principalmente na categoria 3 estrelas, com preço mais acessível. Tudo depende do que você imaginou, sonhou e consegue concretizar dentro do seu orçamento.

E então? Qual hotel você mais gostou? Vejam abaixo outras dicas de Maldivas, esse destino dos sonhos 🙂

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta