Reserve Agora logo

Melhores pousadas de Moreré: onde ficar

Priscila Reis| Abr 17, 2017 | Todos

Melhores pousadas de Moreré: onde ficar

A Praia de Moreré fica na grande Ilha de Boipeba, e ao pesquisar um local para ficar em Boipeba, acaba se esbarrando nas pousadas de Moreré. Queria aqui deixar registrado que simplesmente amamos dormir em Moreré, ver o nascer do sol, passear pela praia à noite, num silêncio quase absoluto, diferente de Boipeba, que já tem bem mais movimento. Vejam as nossas dicas de pousadas  em Moreré abaixo. Não deixe de ler também nosso post Melhores pousadas de Boipeba, para poder escolher aquele lugar que mais ganhar o seu coração.

Ficar hospedado em Moreré transforma o mero passeio numa experiência. Dormir e acordar nessa praia quase deserta da ilha de Boipeba é uma delícia. Se você ficou com vontade também, recomendamos a Pousada A Mangueira, com serviço maravilhoso, quartos aconchegantes, e um restaurante muito gostoso. Os donos são estrangeiros MUITO simpáticos e fazem você se sentir em casa. Em setembro e outubro, os jambeiros em flor criam uma espécie de tapete cor de rosa no chão da pousada, simplesmente inesquecível.

(Melhores pousadas de Moreré)

À noite, o clima é ainda mais especial na Pousada A Mangueira, e os pratos são servidos à luz de velas. Adoramos o ceviche, o camarão tailandês e o petit gateau de doce de leite.

Outra opção de hospedagem deliciosa por lá é a Pousada Alizées Moreré, bem em frente à praia, cheia de árvores e flores nos caminhos que te levam para os quartos.

(Melhores pousadas de Moreré)

Os quartos são ótimos, confortáveis, com boa cama e ar condicionado. As acomodações com vista ficam no alto, e proporcionam uma paz sem fim, ainda mais com rede na varanda mas prepare-se para subir, subir, e subir… As pitangas que íamos catando pelo caminho, no entanto, nos faziam esquecer a subida. 

A Pousada Alizées Moreré também tem um gostoso restaurante, que funciona a todo vapor na alta estação e feriados, mas pode não funcionar na baixa estação. Tudo acompanhado de um serviço atencioso.

Nós adoramos ficar hospedados em Moreré. E você? Tem alguma dica? Não esqueça de deixar um comentário abaixo!

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta