Reserve Agora logo

Melhores restaurantes de Ibiza: onde comer

Manuela Branco| Jul 19, 2017 | Onde comer

Melhores restaurantes de Ibiza: onde comer

Vai para Ibiza no verão? Vai adorar a nossa lista com os melhores restaurantes de Ibiza. Indicaremos onde comer e aqueles locais incríveis para petiscar, tomar uns drinks e assistir a um belo pôr do sol.

Amante – Me apaixonei por esse restaurante. Tivemos sorte, porque era noite de lua cheia. O lugar é mais que aconchegante, com pouca luz, tochas para tomar um drink e mesas na grande varanda ou na parte interna. Comida deliciosa e serviço excelente. Para quem prefere almoço, pode chegar antes e tomar sol nas espreguiçadeiras da praia.

Cotton Club – Restaurante e beach club super bacana, clean, com uma vista belíssima, perfeito para assistir ao pôr do sol,  atendentes charmosos, músicas atuais que fazem a diferença. Fica na Praia Cala Tida (foto abaixo) e é considerado um dos favoritos da ilha. Se você adora esses clubs de praia, não perca o post Melhores beach clubs e baladas de Ibiza.

(Cotton Club. Foto por Renata Rangel)

Es Boldado – Fica no alto da praia de Cala D’Hort. Para que quer comer uma das melhores paellas de Ibiza com um bom vinho e vista perfeita! Com certeza um dos melhores restaurantes de Ibiza, realmente imperdível.

Café Del Mar – Famoso e bem turistão, vale pelo pôr do sol, um dos mais bonitos de Ibiza, que tem como cenário a Baía de Talamanca e a cidade velha ao fundo. 

Elements – É um beach club situado em Benirras, uma das praias mais famosas de Ibiza e que tem uma pegada mais natural com um Juice Bar, sala para massagens, lounge e no restaurante um cardápio com muitos ingredientes frescos como os frutos do mar e peixe, o sal é o de Ibiza e a cerveja artesanal. Também falamos sobre ele no post sobre os melhores beach clubs de Ibiza.

Cipriani – É mais um dessa adorada rede de restaurantes espalhados pelo mundo. Serve uma deliciosa comida italiana, tem excelentes instalações e é super bem frequentado. Must go! 

Sa Punta, Patchwork e Ginger – No mesmo lugar, temos três opções de restaurantes com decoração e cozinha totalmente diferentes. No primeiro andar o Sa Punta, um restaurante clean de cozinha mediterrânea; no andar de cima, temos o Patchwork com cardápio libanês e muitas cores compondo o ambiente; enquanto que no jardim fica o Ginger, servindo comida oriental. Além dessa diversidade, ainda pode-se assistir a um belo pôr do sol com vista para a Baía de Talamaca. 

Can d’en Parra – restaurante turístico e super gostoso em Dalt Vila, com muros de pedras históricos e muito charme.

 

Renata Rangel, nossa querida colunista, compartilhou conosco a sua lista de melhores restaurantes de Ibiza. Detalhe que ela também amou o Sa Punta indicado acima:

Lio – é um restaurante do grupo Pacha localizado no porto, de frente para o mar, sendo que o seu principal diferencial são as apresentações e shows de cabaré que acontecem durante o jantar. As mesas ficam dispostas ao redor do palco, e acontece uma espécie de musical muito legal! É super concorrido e por conta disso eu recomendo fazer reserva com antecedência;

Trattoria Del Mar – restaurante para um jantar ou almoço mais rápido, fica localizado dentro da Marina Botafoch. A comida é ótima, o preço é justo e eu recomendo o steak tartare trufado de entrada, a massa trufada de prato principal e o creme de chocolate branco com calda de frutas vermelhas de sobremesa! MARAVILHOSOS!

 

El Chiringuito de Es Cavallet – restaurante que foi super bem recomendado, bem frequentado, badalado e com ótima comida. Fica a dica!

E você? Já esteve em Ibiza? Foi em algum restaurante imperdível? Deixe o seu comentário abaixo 🙂

 

 

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta