rbbv


15/08
2013
Postado as 18:12
por:

Ayla Eloy

Nesse post daremos dicas sobre o que fazer em Los Angeles. Papel e caneta para anotar os melhores passeios da cidade dos anjos:

Getty Villa
É a versão de frente para o mar do Getty Museum, focado em obras gregas e romanas. O museu é lindo de morrer, com uma arquitetura que imita a de tempos grego e romanos. Vale muito a pena ir ver as exposições e tirar fotos. A entrada é gratuita, e você só pagará pelo estacionamento, porém é necessário fazer reserva de horário.
website: www.getty.edu/visit

Los Angeles Getty Villa O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles – Getty Villa)

Getty Museum
É lindo de morrer e como é bem no topo de uma montanha te da uma vista incrível da cidade. Para chegar voce precisa pegar um trenzinho. A entrada é gratuita e voce só paga para estacionar o carro. Durante o verao e primavera, o Getty conta com um jardim lindo, onde voce pode trazer comidas para fazer um picnic. 
website: www.getty.edu/museum

Amoeba
Amoeba é a maior loja de música do EUA, ela é enorme, tem varios andares e voce precisa de horas para olhar os milhares de Cds, discos de Vinnyl, DVD’s, posteres. Eles vendem peças para colecionadores e tudo que voce possa imaginar relacionado a música. Fica em hollywood perto da calcada da fama. Entao quando for lá aproveite para ir na Amoeba. 
website: www.amoeba.com

Los Angeles Amoeba P 651x488 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles – AMOEBA)

LACMA:
O museu de arte de los angeles é enorme e sempre tem alguma exibição especial bem legal. Suas lâmpadas gigantes já viraram um cartão postal da cidade. De objetos de decoraçã a obras de artes e instalações incríveis, o LACMA oferece um acervo gigantesco a todos os aficcionados por arte. 
website: www.lacma.org

Los Angeles Lacma 2 651x651 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles – LACMA)

UCLA
O campos da UCLA é enorme, lindo de morrer e uma delicia pra passear e tirar fotos.  Cheio  de flores e arvóres, todo construido em tijolinho, é um lugar delicioso para ler um livro e relaxar. Vale a pena conferir e em especial nao deixe de visitar a biblioteca.

LA%20UCLA O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles – UCLA)

Third Street Promenade
É uma rua mega transada, do lado da praia, onde voçê vai encontrar todas as marcas que os brasileiros amam, tipo GAP, Apple Store, Zara, Sunglass Hut, J Crew, dentre outras. Ótima pra fazer compras em lojas de departamento americanas e européias. 

Los Angeles Third Street P 651x435 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles: Third St Promenade)

Rodeo Drive
Se voce quer comprar roupas de grife, a Rodeio Drive é o paraíso. Você encontra todas as mega lojas de departamento Barneys, Nordstrom, Sacks 5th Av, assim como as lojas de grife Chanel, Prada, Céline, Valentino, Nike, Gucci, etc.. 

Los Angeles Rodeo Drive P 651x486 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios (O que fazer em Los Angeles – Rodeo Drive)

Calçadão da praia de Santa Mônica e Píer:
Alugar uma bicicleta, skate, patins, correr, andar é uma delicia no calçadão da praia e vc sempre acabara tendo alguma surpresa divertida. Aproveite para antes ir no píer de Santa Mônica, onde você tem uma roda gigante e um mini parque de diversões. Você encontra no píer também um aquário, o que vira um ótimo programa para crianças. Um programa bem turístico é ir comer no restaurante Bubba Gump no píer, o restaurante do filme Forest Gump. 

Los Angeles melhores passeios 2 651x488 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles: Calçadão de Santa Mônica)

Los Angeles melhores passeios 3 651x435 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles: Píer de Santa Mônica)

Calçadão de Venice Beach:
Venice Beach é a praia colada em Santa Mônica. O calçadão de Venice é um lugar bem típico de Los Angeles. Você vai ver muito artesanato local, lugares que vendem souvenirs, lojas que vendem maconha legalizada, etc. Aqui você também pode alugar bicicletas, patins, skates e dar uma volta. Outra coisa que dá pra fazer é alugar uma prancha para surfar, mas nao deixe de alugar um wetsuit porque a aguá é muitoo fria, mesmo no verao. 

Los Angeles melhores passeios 1 651x486 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles: alugar bicicleta, skate, pranchas)

Los Angeles surf O que fazer em Los Angeles: melhores passeios( O que fazer em Los Angeles – surf)

Venice Canals:
Venice se chama Venice, pois costumava ter muitos canais. Ainda existem alguns canais e eles sao lindos. Este é o meu lugar predileto para passear em LA. É muito lindo, romantico e já virou set de diversos filmes em hollywood. Uma delícia para passear e tirar fotos.  

Los Angeles Venice 3 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles – Venice Canals)

Universal Studios:
O parque da universal é bem legal. Cheio de simuladores incríveis, e atrações divertidas. Dentro do parque tem um passeio pelos estúdios da universal, onde você pode ver os sets de diversos filmes. Ótimo para adultos e crianças! Leiam o post: Universal Studios: dicas e atrações
Los Angeles Universal 1 651x486 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios


Six Flags

Quem não tem problemas com alturas, tontura ou enjôos e adora descargas de adrenalina este é o lugar. O parque Six Flags praticamente só tem montanhas russas, foram as melhores que já fui na minha vida (juro que pensei que fosse morrer) vale cada segundo. Tem montanhas russas que descem de lado, cabeça pra baixo, 360, com as pernas soltas, etc, etc, etc.

 O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles – Six Flags)

Placa de Hollywood e Calçada da fama
Apesar de ser um programa meio chata, não da pra ir em LA e não ver a icônica placa de Hollywood. Seria como ir ao Rio de Janeiro e não ver o Cristo Redentor. É preciso ter sol para conseguir vê-la. Se quiser ir de carro não da pra chegar tão perto, o melhor lugar pra tirar fotos é na Mulholland Drive. Se você quiser ir a pé ou a cavalo existem algumas opções de pontos de partida, mas se preparem pois todos são longos e com bastante subidas. Informações sobre onde parar o carro aqui

Além de ver a placa, todo mundo quer conhecer a calçada da fama, pisar no nome dos famosos que mais admira e tirar aquela foto! Esse é realmente um dos piores programas para se fazer na cidade…mas como todo mundo faz, fui lá e escolhi pisar em Walt Disney! Pare o carro na Hollywood com a Highland Ave, no complexo do Kodak Theater (é o estacionamento mais barato). A calçada da fama mais parece a 25 de março, cheia de gente, muitos turistas, mas pode ser divertido. 

LA%20Walk%20of%20Fame O que fazer em Los Angeles: melhores passeios(O que fazer em Los Angeles: Hollywood)

 

Disney California:
A Disney na California fica em Annaheim, e fica a menos de uma hora de Los Angeles. Se voce estiver com crianças, é um programa obrigatorio. O parque é bem grande, super organizado e tudo que se espera da Disney. Diversão garantida para os baixinhos.

Warner Studios:
A warner bros tem o melhor passeio de studio. Voce poderá ver o set de diversos filmes, assim como o set das suas series prediletas da warner como a de Friends. É um programa bem legal e o tour dura em média 4 horas. 

Praias e San Diego em 1 dia
Outra coisa que fiz em LA foi pegar o carro e passear pela costa. As praias são uma delicia. Fiz Laguna Beach, Orange County e San Diego no mesmo dia. Vale a pena ficar à noite em San Diego em algum barzinho. Tem vários na Lamp Street… vc senta e aproveita para sentir um pouco o clima da cidade.

 

Essas são as minhas dicas sobre o que fazer em Los Angeles. 

Para dicas de hospedagem e compras, veja os posts:

Compras em Santa Mônica – Los Angeles
Compras em Beverly Hills – Los Angeles
Compras em Venice Beach – Los Angeles

Para reserva de hotéis, acesse booking.com no link abaixo!

 


72 Comentários para “O que fazer em Los Angeles: melhores passeios”

Talita Lima

De los angeles para san diego é perto ? Da para ir mesmo ?

Priscila Reis

Oi Talita,
É super tranquilo ir de LA para San Diego. São aproximadamente 2 horas e 30 min de carro, pela autoestrada.
bjs

Marquinho

Priscila, estou indo pra LA chegando em 27/12 à noite ( 22 hs ) e saindo dia 02/01 de manhã ( 10 hs ) com minha mulher e minha filha de 16 anos. Vc acha que dá tempo pra fazer estes melhores passeios citados ? Fale alguma coisa sobre Beverly Hills, minha filha só fala em ir lá, vale a pena ? O que vc sugere para o Reveillon ?

Priscila Reis

Oi Marquinho,
Tudo bem? Você tem 5 dias inteiros em LA, então dá pra passear um bocado. Eu faria logo no início Beverly Hills, que nada mais é do que um bairro famoso, com muitos restaurantes e lojas, pra agradar a sua filha. É lá que fica a Rodeo Drive, avenida muito famosa por conta das suas lojas de grife. É a melhor região para se fazer compras de Los Angeles, pois tem muitas marcas internacionais famosas. Tirem fotos, andem bastante, comam em algum restaurante gostoso e pronto. Já curtiram a vibe de Beverly Hills. Leva 1 dia inteiro, se for bater perna mesmo.
Se quiser esticar para conhecer Hollywood, esse é um bom momento tmb pois é perto de Beverly Hills.
No segundo dia, correria para Santa Mônica, que é considerada uma “cidade”fora de LA, mas ainda faz parte da grande LA. Lá tem praia, um belo calçadão, um parque antigo no Píer e muitas lojas legais na região da Third Street Promenade. Restaurantes ótimos também. Depois estiquem para Venice Beach, e curtam o calçadão mais animado da cidade. Se puderem, aluguem bicicleta por lá.
Terceiro dia eu faria museus. LACMA, Getty, etc… Tem muito museu bom em LA.
No quarto dia, vocês podem, de repente, curtir as praias de Malibu, passear um pouco mais por LA, ou até mesmo visitar a Universal Studios. É um programa bem bacana para adultos tmb.
Quanto ao Reveillon, vocês podem reservar uma mesa em algum restaurante de hotel. Acho o mais garantido. Depois, se tiverem pique, podem esticar para uma balada, que é o que não falta em LA, mas não sei exatamente dizer quais. Se tiver interesse, me diga pois posso ver com minha irmã que mora lá.
Espero ter ajudado.
Abraços
Priscila

Marquinho

Você pode nos fornecer uns contatos para tentarmos fazer uma reserva num destes restaurantes de hotel que você sugeriu para o Reveillon ? O nosso grupo aumentou o agora seremos 07 pessoas, uma família amiga do Brasil ( pai, mãe, filho 16 e filha 13 ).

Priscila Reis

Marquinho,
Quando viajo, eu mesmo faço as reservas de todos os restaurantes. Não tenho contatos que façam isso, mas posso indicar o website http://www.opentable.com, ótima ferramenta para fazer reservas. Tem até aplicativo para celular.
abraços
Priscila

Augusto

Oi, oq vc indicaria pra eu fazer? tenho apenas um dia em LA devido a uma conexão que farei no caminho para australia, eu chego as 10hrs do dia 17 de janeiro e tenho que estar de volta no aeroporto as 22hrs do msm dia.

Priscila Reis

Augusto,
Tudo bem? Tudo depende dos seus interesses. Vou considerar que se trata de um turismo de “panorama”, sem incluir museus, pois tomam tempo ok. Se essa for a sua praia, vá no LACMA ou Getty Museum.
Sugestão de tour “panorâmico”: Recomendo sair do aeroporto e ir direto para a região de Beverly Hills, sentir a vibe de Los Angeles cosmopolita. Pode passear pelas ruas nos arredores da Rodeo Drive, e seguir até o Farmer’s Market de Beverly Hills, super frequentado por locais, para almoçar. Fica ao lado do shopping a céu aberto, The Grove. Saia dessa região em direção à Santa Mônica e Venice, que são distantes de Beverly Hills, mas são mais próximas do aeroporto. Passear nos calçadões de Santa Mônica e Venice, conhecer a Abbot Kinney ou a Third Street Promenade..ruas famosas desses bairros. A Abbot Kinney é ótima para comer. Pronto. Volte ao aeroporto…com gostinho de quero mais, com certeza!
Boa viagem.
abraços
Priscila

Fred

Oi Priscila, adorei seu blog! Aproveitando um pouquinho, o q vc recomendaria pra 2 dias e meio de estadia em Los Angeles? Depois de LA, vamos pra Orlando onde passaremos mais tempo, então vamos deixar as compras e a Disney pra Orlando mesmo. Muito obrigado!

Priscila Reis

Olá Fred,
2 dias e meio em Los Angeles é pouco, mas já dá para sentir a energia de lá. Eu priorizaria conhecer Santa Mônica e Venice, para passear nos belos calçadões, curtir restaurantes simples e legais. Passaria de carro por Beverly Hills para ver as belas ruas, e talvez jantar num dos hotéis bacanas de lá. Nem passaria para visitar Hollywood, pois não vale a pena.
Abraços,
Priscila

Fred

Olá, oq recomendaria para 03 dias em LA?! Se é pouco, quantos dias recomendaria?! Obrigado

Priscila Reis

Fred,
Tudo bem?
LA é uma delícia! Quanto mais tempo você tiver na cidade, mais conseguirá sentí-la e viver a vibe californiana. É daqueles lugares para curtir os calçadões com calma, sem pressa. Por isso, ficaria uns 5 dias por lá.
Mas se só tiver 3 dias, sugiro o seguinte:
Dia 1: Curtir Santa Mônica, passear no calçadão, dar um giro pelas lojas de Third Street Promenade, jantar em algum restaurante legal de lá. Veja esse post: http://www.voali.com.br/onde-comer-em-los-angeles-melhores-restaurantes/
Se ainda tiver tempo, vá no Getty Museum, que é mais afastado.
Dia 2: Passear pelo calçadão de Venice Beach de bicicleta, seguindo para os canais de Venice e Marina del Rey. Divirta-se por lá. Depois, coma algo na Abbot Kinney, rua descolada, cheia de lojas de design e restaurantes ou lanchonetes bacanas. À noite, vá em algum restaurante ou barzinho da região.
Dia 3: Vá conhecer Beverly Hills. Há vários museus na região, restaurantes, muitas lojas. Passe pela Rodeo Drive, visite o Farmer’s Market do The Grove, em Beverly Hills. E não perca seu tempo conhecendo Hollywood, pois não tem nada!
Boa viagem :)
Priscila

Kyra

Olá Priscila, adorei suas dicas!
Estou indo p LA, e ajudou no meu roteiro as saber mais sobre Venice e Sta Mônica, e já exclui Hollywood, pois não quero este tipo de turismo.
Só não vi dicas sobre Malibu, é bacana passear por lá? O que tem de interessante para fazer?
Obrigada!

Priscila Reis

Kyra,
Malibu é bom para curtir a praia. Ir cedo, escolher um cantinho para chamar de seu e pronto. É o que os locais fazem. Passei por lá para almoçar no restaurante NOBU, o melhor de todos que conheci na California. Fica de frente para o mar e serve comida asiática de primeira. Não é barato, contudo. Falei sobre ele neste link. http://www.voali.com.br/melhor-restaurante-de-los-angeles-malibu-nobu/
É isso! Aproveite sua viagem :)))
Priscila

Carolina

Priscila, td bem?
Adorei as dicas! Chego em LA dia 16/12 (sairei cedo de las vegas e vou direto para la) e fico ate o dia 19/12, pois meu voo sai bem cedinho.
O q vc sugere?? Pensei em fazer hollywood/bervely hills em um dia, as praias no segundo e os museus no terceiro. Eh viavel fazer isso? Vc recomenda ficar uma noite nas praias?
Neste cenarios, nao rola six flags, ne?
Obrigada!!
Carolina.

Priscila Reis

Oi Carolina,
Tudo bem?
Acho que está muito bom. Mas se você curte o ambiente de praia, mesmo que não caia no mar, sugiro 1 dia em Beverly Hills + algum museu, excluindo Hollywood, e deixando os outros 2 dias para fazer mais algum museu e curtir Venice + Santa Mônica. Eu fiquei hospedada quase 1 mês em Santa Mônica e amei! Voltarei mil vezes pra lá. A região de Beverly Hills, por sua vez, é ótima para quem está focado em compras.
beijos e boa viagem
Priscila

Débora Mai

Oi Priscila, tudo bem? Adorei eu post!

Estou programando uma viagem para LA de uma semana mais ou menos. Eu gostaria de saber se a melhor opção é alugar um carro para fazer os passeios. NY tem muita facilidade de transporte público, LA eu não faço a menor ideia. O que você recomenda? Levando em consideração custo e comodidade.

Muito obrigada!

Beijos

Priscila Reis

Débora,
Tudo bem? Transporte público em LA recomendável é ônibus! Há pouquíssimas linhas de metrô, e quase nenhuma delas nas áreas turísticas. Como a cidade é muito grande, o melhor mesmo é alugar um carro. Veja os preços na internet, e depois ligue para a empresa, pois dessa forma, muitas vezes se consegue descontos.
abraços
Priscila

Carolina Spada

Priscila!
Obrigada pelas dicas! Gostaria de saber se vc tem recomendação de hoteis (em conta, por favor, a viagem já está cara!!!) em West Hollywood ou Santa Monica!

Bjs,
Carol.

Priscila Reis

Carolina,
Em Santa Mônica, fiquei hospedada na casa da minha irmã e no Palihouse Hotel, que não é barato.
Recomendo pesquisar nesse link do booking, que é sempre confiável: http://migre.me/gMvEU
abraços
Priscila

Cristina

Oi Priscila,tudo bem!
Estarei chegando em LA dia 18 de Dezembro para ficar 6 noites;sigo para Las Vegas e G Canyon.Estou na duvida se na volta do Canyon,fico de novo em LA,por mais 3 noites,pois meu voo de retorno sai do LAX,ou fico em San Diego? Se eu voltar para LA,tinha pensado em fazer um bate e volta para San Diego e também para Santa barbara.O que vc sugere?
Obrigada,abcs
Cristina

Priscila Reis

Cristina,
Se você estiver sem filhos, ficaria mais tempo e LA e faria apenas o bate-volta para San Diego. Não conheci a cidade, mas sei que é especial com crianças. Ou então, iria para São Francisco para passar essas últimas 3 noites, que é uma delícia de cidade :)
abraços
Priscila

Busque aqui
Mídias Sociais
Novidades por e-mail
Reserve seu hotel
Reserve seu carro
Instagram
  • Vc sabia que há vários pontos de partida para visitar a Muralha da China? @daniel_reis escolheu começar em Mutianyo, a 70km de Pequim, e além da emoção por conhecer essa grande obra humana, ainda desceu de tobogã! Uhuuuuuuuu🙈🙈🙈🙈🙈 Amei Dan e obrigada por compartilhar suas aventuras na China com o #Voali #travel #china #thegreatwallofchina #viajantevoali
  • Meu irmão @daniel_reis nos fazendo babar com a Muralha da China👣👣👣👣👣Vocês sabiam que são mais de 21mil kilômetros com paredes de 7metros de altura (em média)? Pois essa Grande Muralha, como tmb é conhecida, é hoje a maior atração turística da China. 😱👏👌 #voali #china #greatwallofchina #danielreis #viajantevoali
  • Pato laqueado (Peking Duck) é um dos pratos mais famosos da culinária chinesa. Depois de assado pendurado num fôrno com temperos especiais e mel, é servido fatiado, num prato com folhas e uma espécie de massa fina de panqueca, para poder enrolar tudo e comer com a mão👅💦💦💦💦💦Eu amooooo mas não sei se @daniel_reis encarou lá na China, onde a foto foi tirada🙈🙈🙈 #voali #china #pekingduck #foodies #gourmet #travel #traveltips
  • Esses são os tradicionais biscoitos de amêndoas que os alemães presenteiam ou simplesmente penduram no pescoço para paquerar ou homenagear alguém. 🍪🍩 #voalinaalemanha #oktoberfest #voali
  • Oktoberfest é o maior festival de cerveja do mundo, acontece em Munique, Alemanha. Enormes barracas servem salsichões, joelho de porco e é claro muita cerveja 🍻🍺🍻🍺🍻. Sao 6 cervejarias de Munique que participam da festança e preparam a bebida especialmente para a ocasião. A maior barraca Hofbrau é a que também fabrica a cerveja com maior teor alcoólico , 6,3% . #cerveja #oktoberfest #munique #voalinaalemanha #voali
  • Oktoberfest é uma festa tradicional da região da Bavária, Alemanha, surgiu em 1810 com as comemorações do casamento do Príncipe Ludwig.
A maioria se veste a caráter para dançar e cantar acompanhados de muita cerveja servida em canecas de 1 litro 😳🍺😳🍺 detalhe: só é servida a quem está sentado numa mesa. Muito organizado e animado. 💃🍻🍺 #
  • Em Lantau Island - Hong Kong fica o Tian Tian Buddha, um dos mais antigos do mundo. Dizem que ele tem mais de 3 mil anos, e para chegar lá, tem que subir uma escadaria imensa a pé ou de teleférico (gigantesco tmb)🙏🙏🙏 Tks @daniel_reis pela foto. Tmb queria estar aí😍
  • Ainda sobre o Sushi-Yassu, meu restaurante japa preferido da Liberdade - SP🌸🌸🌸Na foto, a salinha privativa com tatame, teppan de lula com shimeji e combinado especial. Delícia! Bom almoço de domingo para vcs😋 #voali #voaliemsp #restaurantesemsp #restaurantesemsaopaulo #liberdade #japa #japanese #travel #traveltips #saopaulo #almapaulista
  • Domingo em São Paulo? Que tal passear pela Liberdade, ir visitar a feirinha ou comer leve em algum restaurante japonês?!🎎 O Sushi-Yassu é o meu preferido, ainda mais pois tem salas fechadas com tatame. Adoramos!😋😋😋Fica na Rua Tomaz Gonzaga e abre aos domingos de 12-22hrs. Fechado às segundas. O preço é muito bom, considerando a qualidade do peixe🌟 #voali #voaliemsp #restaurantesemsp #restaurantesemsaopaulo
Facebook


Todos os Direitos Reservados - Política de Privacidade