Reserve Agora logo

Padoca da Lulu: padaria com estilo em Salvador

Priscila Reis| Mar 8, 2017 | Onde comer

Você já ouviu falar na Padoca da Lulu, uma padaria com estilo em Salvador? Visitamos recentemente essa padoca no bairro de São Lázaro – Federação, e achamos uma opção gostosa e barata para almoço e/ou lanche.

A fachada fofa chama logo a atenção, com cara de quitanda estilizada. E a identidade visual com a bonequinha linda faz toda a diferença. 

A padaria é, na verdade, um mix de mercadinho, padaria, doceria e restaurante. Vende itens diversos e até alguns produtos naturais, além do pão caseiro super gostoso.

No almoço, 4 opções de prato compõem o menu, tudo muito simples mas com gostinho de comida de casa, com preço entre R$18 a R$28. Pedimos salada e frango grelhado com purê de batata e estava gostoso. Você paga primeiro, pega uma bandeja e fica esperando o prato ser servido. Tudo rápido e prático. Para ficar melhor, poderia ter um prato natural ou vegetariano por dia 🙂

 

O cardápio de almoço, como falei acima, tem apenas 4 opções, mas a padoca serve diversos outros lanches, como crepes, açaí e diversos docinhos. Isso quer dizer que você pode passar lá no meio da tarde para tomar um café gostoso com um amigo(a) ou levar seu filho para lanchar.

 

Achei que capricharam e se esforçaram para transformar um mercadinho num lugar onde você pode comer e comprar coisinhas para a casa com estilo. Salvador precisa de mais lugares assim! Espero que cresçam e fiquem ainda melhores, pois tem potencial.

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta