Reserve Agora logo

Melhor café da manhã de Nova York

Priscila Reis| Ago 5, 2011 | Onde comer

Difícil eleger o melhor café da manhã de Nova York diante da quantidade de opções deliciosas para se fazer essa refeição na cidade. Selecionamos alguns lugares que gostamos e esperamos que curtam também 🙂

O Sant Ambroeus Madison Avenue do Upper East Side é daqueles lugares para se tomar um café da manhã sem pressa. Nas vitrines internas, você escolhe os sanduíches feitos com croissants (cornetti) ou doces para acompanhar o seu café. Ao sentar, pode pedir ovos, panquecas e até iogurte. Se tiver frio, a grande pedida é o chocolate quente da casa. Adoramos o fato de comermos bem num ambiente super calmo, com atendimento primoroso e grande variedade. Dica do querido Fabio Froes, nosso motorista brasileiro em Nova York e concierge.

NYC Rest Saint Ambroeus 5(Melhor café da manhã de Nova York – SANT AMBROEUS)

NYC Rest Saint Ambroeus 3(Melhor café da manhã de Nova York – SANT AMBROEUS)

NYC Rest Saint Ambroeus 8(Melhor café da manhã de Nova York – SANT AMBROEUS) 

NYC Rest Saint Ambroeus 6(Melhor café da manhã de Nova York – SANT AMBROEUS)

Puro amor!!!

E por falar em amor, não poderia deixar de dar a dica de um dos meus restaurantes preferidos para tomar café da manhã em Nova York, o PastisDivinos os pães tipicamente franceses, o “eggs benedict”, seus croques madame e monsieur, etc.. No verão, é possível sentar nas mesinhas que ficam na calçada, vendo o pessoal “cool” do Meatpacking District passar. No inverno, começar o dia tomando o divino chocolate quente da casa não tem preço. Normalmente abre todos os dias, mas encontra-se fechado para reforma desde fevereiro de 2014, devendo reabrir em breve. Estaremos de olho.

Pastis P(Melhor café da manhã de Nova York – PASTIS)

Em compensação, seus irmãos Balthazar no Soho e o Morandi em West Village também servem café da manhã de excelente qualidade e estão funcionando a todo vapor. No Balthazar, os mesmos eggs benedict do Pastis, e no Morandi, opções divertidas como crepe com nutella ou pizzas feitas especialmente para serem consumidas pela manhã. Hummmm!

NYC Rest Balthazar 3(Melhor café da manhã de Nova York – BALTHAZAR)

NYC Rest Balthazar 1(Melhor café da manhã de Nova York – BALTHAZAR)

NYC Rest Balthazar 2(Melhor café da manhã de Nova York – BALTHAZAR) 

Para aquele café da manhã digno de reis, com muita fartura, waffles, panquecas, ovos de tudo quanto é tipo, variedade enorme de salgados e doces, e geléia caseira, recomendo o  Sarabeth´s que fica em frete ao Central Park. O ambiente é muito familiar, perfeito para ir com crianças, e é tudo delicioso.  

Waffle Nova York(Melhor café da manhã de Nova York – SARABETH’S)


Leia também:

Melhor brunch de Nova York: 5 sugestões deliciosas

Melhores restaurantes de Nova York

O que fazer em Nova York: melhores passeios

Onde ficar em Nova York: melhores hotéis e regiões

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *