Dica de hotel em Carmel – Califórnia: Monte Verde Inn Compartilhe:

Dica de hotel em Carmel – Califórnia: Monte Verde Inn

Compartilhe:
Índice:

    Dica de hotel em Carmel – Califórnia –

    Essa região na costa oeste dos Estados Unidos é conhecidos por ter muitos Inn’s, hotéis pequenos porém acolhedores, similares às nossas pousadas. Há Inn’s de todo preço e níveis de conforto diferente. Em Carmel, fiquei hospedada num bed & breakfast super fofo, chamado Monte Verde Inn, e fiz a reserva diretamente pelo site do booking.com, através desse link.

    CA MONTE VERDE INN 4(Dica de hotel em Carmel – Califórnia) 

    CA MONTE VERDE INN 5(Dica de hotel em Carmel – Califórnia)

    Tudo muito simples, mas na medida. O nosso quarto (Deluxe Queen Room 11) era bem pequeno porém decorado com charme e tinha um banheiro grande com banheira e uma área separada com chuveiro, além de uma varanda externa.

    CA Carmel Monte Verde(Dica de hotel em Carmel – Califórnia)

    CA MONTE VERDE INN 3(Dica de hotel em Carmel – Califórnia)

    Esse quarto ficava próximo a uma espécie de terraço rodeado por árvores e banquinhos, onde os próprios hóspedes podiam fazer churrasco, beber um vinho ou apenas jogar conversa fora. Nesse mesmo lugar, acendiam uma fogueira todas as noites, o que tornou a nossa experiência ainda mais aconchegante, já que fazia frio.

    CA MONTE VERDE INN 1(Dica de hotel em Carmel – Califórnia)

    CA MONTE VERDE INN 2(Dica de hotel em Carmel – Califórnia)

    E o melhor de tudo é que o Monte Verde Inn fica no centro da cidade, a passos dos melhores restaurantes, padarias, cafés, lojas e galerias.  Recomendo!

    Se você está de malas prontas para Carmel, leia nosso post: Dicas de Carmel na Califórnia. Também não perca nosso post: Los Angeles a São Francisco de carro: roteiro completo.

    Diárias a partir de 200 dólares com café da manhã simples para duas pessoas.

    Monte Verde Inn
    Monte Verde Street, Between Ocean and 7th Avenues
    Carmel, CA, 93921, USA
    Tel: 831-624-6046 

    Para reservas, clique aqui

    Compartilhe:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    4 Comentários
    • Débora Andrade
      Posted at 17:51h, 15 setembro Responder

      Olá, Priscila, tudo bem? Preciso de um help. Vou fazer o roteiro de Los Angeles a São Francisco, mas estou com dúvida de quanto tempo é necessário pra fazer esse trecho aproveitando todas essas paisagens. Tenho dois dias, mas queria diminuir esse tempo. O que você acha? Onde é melhor de se hospedar, Carmel, Big Sur ou Monterey? Adorei o descritivo do seu roteiro! Desde já, agradeço.

      • Priscila Reis
        Posted at 14:06h, 17 setembro Responder

        Débora,
        Tudo bem? Acho dois dias ideal, para poder fazer todo o trecho parando nas principais cidades. O melhor lugar para dormir é Carmel, cidadezinha charmosa, e no dia seguinte faz Pebble Beach, Monterey, até chegar em São Francisco.

    • Marli Minozzi
      Posted at 01:24h, 22 setembro Responder

      Oi Priscila. Estou querendo ir com meu marido fazer o trajeto que você fez e estou gostando muito do seu roteiro. Estou meio insegura em irmos nós dois, você acha que é tranquilo ou o ideal é ir com mais gente? Falo inglês “razoável”. Obrigada pelas dicas…abraço.

      • Priscila Reis
        Posted at 01:54h, 22 setembro Responder

        Marli,
        É muito tranquilo, super seguro. Se você fala inglês razoável, melhor ainda.
        Vá sem medo e aproveite 🙂
        Priscila

    Deixe seu comentário