Dicas de restaurantes em Praga Compartilhe:

Dicas de restaurantes em Praga

Compartilhe:
Índice:

    Praga, além de ser uma cidade lindíssima, revela uma gastronomia local e internacional de excelente qualidade. Quem estiver de viagem marcada para a cidade, fica a dica de 4 restaurantes bacanas em Praga, por ordem de preferência:

    Aromi: Ristorante italiano divino, um pouco afastado do centro histórico da cidade, mas vale muito a pena. Super cheio, mesas pequenas, uma perto da outra, balcão do bar hiper disputado e comida divina.  As massas frescas são feitas atrás de uma grande vitrine de vidro. Você tem que pedir alguma!!!Se for entre outubro a dezembro, poderá comer pratos especiais com trufas brancas!Pedi um talharim fresco ao burro com lascas de trufas brancas…e esse foi o melhor prato de comida italiana que já comi fora da Itália. Pretendo voltar lá!

                   

    V Zatisi: Restaurante de culinária internacional, com toque da cozinha local, serve pratos individuais além de um menu degustação excelente! O ambiente é sofisticado e moderno, além de ficar a poucos minutos a pé da Ponte Carlos. Comi uma carne de veado inesquecível!

                   

    Buddha Bar: Apesar do menu similar aos outros homônimos espalhados pelo mundo, esse restaurante vale a visita, seja por que fica dentro do primeiro Buddha Bar Hotel do mundo (que, por sinal, é maravilhoso) ou mesmo pela comida asian fusion divina. Recomendo jantar admirando o imenso Buddha de pernas cruzadas!

                    

    Siddharta Café: Este misto de restaurante, bar e lounge dentro do Buddha Bar Hotel, apesar de muito mais simples que o próprio Buddha Bar, é maravilhoso para ir no almoço. A comida internacional é muito boa. No almoço, recomendo o suculento filé de porco com purê de batatas. Também abre para o café da manhã.

                   


    Outras recomendações:

    O “Coda” e o “Terasa – U Zlaté Studne” também me foram super bem recomendados, mas terão que ficar para a próxima visita à Praga.

    E então…Qual você vai querer experimentar?

    Compartilhe:
    Tags:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário