Guia vip da Disney: como contratar o serviço Compartilhe:

Guia vip da Disney: como contratar o serviço

Compartilhe:
Índice:

    Como contratar o serviço de guia VIP da Disney –

    O serviço de Guia VIP da Disney é um verdadeiro sonho. Um luxo para poucos, considerando o valor do serviço. Na Disney da Califórnia, em julho de 2013, o serviço custava 375 dólares a hora. A Disney não divulga os preços no website oficial pois, como se trata de uma experiência personalizada, os custos podem variar. Esse valor cobrado por hora se aplica a um grupo de até 10 pessoas. E não tem como dar aquele jeitinho para encaixar 1 pessoa a mais. Se forem 11 pessoas, o grupo deverá contratar 2 guias por hora.

    O trabalho do guia consiste em tornar a experiência da pessoa ou família a mais prazerosa possível. Ele pode orientar e sugerir atrações, mas fica a mercê da vontade do cliente. Se quiser ir várias vezes no mesmo brinquedo, o guia o acompanhará. E ele ficará até a hora que você desejar, sabendo que será cobrado por hora.

    Um outro ponto bem legal é que o cliente pode dizer ao guia a quais shows pretende ir e após a confirmação da reserva, estará garantido um lugar na área vip do show. Essas áreas vips são perfeitas para assistir a shows noturnos como o Fantasmic, World of Colors e quaisquer outros que estiverem acontecendo nos parques. Isso também vale para os teatros, que sempre têm uma área reservada aos clientes vips com o guia.

    O guia VIP da Disney também faz reservas de restaurantes, inclusive para o café da manhã com personagens em hotéis.

    Ah! E sabe aquele  horário no salão de beleza Bibbidi Bobbidi Boutique para você enfeitar a sua filha? Ele reserva também.

    Maravilha, não é mesmo?

    Eu e minha família utilizamos o guia VIP da Disney nos parques da Califórnia durante dois dias, a convite da Disney, e foi perfeito! Fez toda a diferença com criança pequena. O meu filho não se cansou nas filas, assistimos a todos os shows nas áreas vips, com todo o conforto, e fomos tratados como reis pelo nosso super guia Omar. Só temos a agradecer e indicar esse serviço para todo mundo!

    CA Disney guia vip

    Por ser caro, se for possível, sugiro incluir o custo do guia durante algumas horas no orçamento da viagem, nem que seja para curtir as atrações mais cheias, sem ter que marcar horário com o Fast Pass, e também para assistir aos espetáculos noturnos na área vip. Considere esse serviço, principalmente, se estiver planejando em visitar a Disney em épocas de muito movimento, como aquelas indicadas no post Melhor época para visitar a Disney.

    Depois disso, é só alegria! 

    Veja como contratar o serviço privativo de guia Vip da Disney em Orlando, Califórnia e Paris:

    Em Orlando, é necessário dirigir-se a um dos escritório de Guest Relations, geralmente localizados na entrada dos parque. Clique aqui para ver o mapa indicando a localização de todos os Guest Relations presentes nos parques da Disney de Orlando.

    Na Califórnia, é preciso procurar o City Hall, uma espécie de prefeitura, que fica logo na entrada de ambos os parques. Clique aqui para saber onde fica.

    Em Paris, o escritório do Guest Relations fica na entrada do parque, e também é possível contratar um guia através do telefone: +33 (0)1 64 74 21 26.

     Fica a dica  😉

     

    Leia também:

    Disney da Califórnia: planejando sua visita (Post Guia)

    Horário de abertura da Disney Califórnia

    Como chegar à Disney da Califórnia

    Melhor época para visitar a Disney de Orlando e da California

    Fast Pass da Disney: como funciona

    Disney’s Grand Californian Hotel

    Café da manhã com personagens na Disney da Califórnia

    Disneyland Park na Califórnia: melhores atrações

    Disney Califórnia Adventure Park: melhores atrações

    Cars Land na Disney da Califórnia: a cidade do Relâmpago Mcqueen 

    Compartilhe:
    Tags:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    3 Comentários
    • Pingback:Lista do que você precisa saber pra uma viagem a Orlando
      Posted at 19:42h, 30 outubro Responder

      […] de 10 pessoas. A Priscila do blog Voali usou um Guia VIP na Disney da Califórnia e contou como foi neste post. No site da Disney World o preço pelo serviço começa em $315 dólares por hora (pra dividir […]

    • Lucila
      Posted at 17:12h, 20 março Responder

      vc tem dica sobre esse servico em orlando?

      • Priscila Reis
        Posted at 19:15h, 20 março Responder

        Oi Lucila,
        Tudo bem?
        A Disney de Orlando tinha sim esse serviço, mas hoje não sei se continua. O melhor é entrar em contato com a Disney, setor de serviços, e confirmar a informação 🙂

    Deixe seu comentário