Melhores hotéis de Oia Santorini: onde ficar Compartilhe:

Melhores hotéis de Oia Santorini: onde ficar

Compartilhe:
Índice:

    Melhores hotéis de Oia Santorini: onde ficar

    Oia (pronuncia-se “Ia”) é a cidadezinha ou vila de Santorini mais procurada por turistas para se hospedar na ilha. Isso porque tem o mais lindo pôr do sol, casinhas brancas no melhor estilo das ilhas Cíclades, ruas floridas e uma comida dos deuses. Tem muitas opções de hospedagem de qualidade. Selecionamos, portanto, os melhores hotéis de Oia Santorini neste post, o que ajudará você a definir onde ficar na ilha. Se você ainda não tem certeza que Oia é o lugar pra você, vale a pena ler o post Onde ficar em Santorini: melhores hotéis e regiões, a fim de entender melhor a geografia da ilha e quais são as melhores regiões para se hospedar por lá.

    Perivolas

    Primeiramente, temos que um dos hotéis mais tradicionais de Oia é o Perivolas. O hotel tem poucos quartos, o atendimento é, muitas vezes, feito pessoalmente pelo dono, o que o torna ainda mais especial. A vista é incrível, com aquela amada piscina externa maravilhosa. Ademais, o hotel está idealmente localizado a passos do centro de Oia. Diárias a partir de 400 euros para 2 pessoas.

    Katikies Villa Santorini

    Primeiramente, escolhemos dar a dica do Katikies Villa Santorini, membro da Leading Hotels of the World. É um hotel de sonho que proporciona uma vista espetacular em Oia. Piscina com vista, café da manhã excelente e serviço de primeira. Diárias em torno de 600 euros para 2 pessoas.

    Katikies Kirini Santorini

    Em seguida, temos o irmão do Katikies Villa Santorini, com a mesma pegada do primeiro. Trata-se do Katikies Kirini Santorini , outro hotel de luxo perfeito em Oia. Todas as suítes tem varanda e o hotel ainda conta com um spa. Diárias em torno de 600 euros para 2 pessoas.

    Canaves Oia Boutique Hotel

    Um dos hotéis boutique mais amados de Santorini é o Canaves Oia Boutique Hotel. Casinhas brancas no melhor estilo lindo das cíclades, uma vista deslumbrante e espreguiçadeiras na beira da piscina. Diária média de 900 euros para 2 pessoas.

    Santorini Secret Suites & Spa

    Membro da rede Small Luxury Hotels of the World, o Santorini Secret Suites & Spa tem quartos com banheira privativa externa, o que proporciona uma experiência única para quem ama relaxar vendo um visual maravilhoso. Destaque para o lindíssimo restaurante no topo das falésias de Oia e para o serviço de excelência prestado pelos funcionários. É uma das dicas de hotel para lua de mel em Oia, e, sem dúvida, uma opção perfeita onde ficar em Santorini. Diárias a partir de 500 euros para 2 pessoas.

    Myst Boutique Hotel

    Com ótimo custo benefício, o Myst Boutique Hotel fica a cerca de 1 km do local onde todo mundo vai para apreciar o famoso pôr do sol de Oia em Santorini. O hotel disponibiliza transporte para o centro de Oia. Conta com uma arquitetura um pouco mais moderna e gostosas espreguiçadeiras na área da piscina. As diárias custam em torno de 300 euros para 2 pessoas.

    Elitoz Suites

    O hotel Elitoz Suites  é menor, não tem tanto luxo, mas está muito bem localizado em Oia. Os quartos são bons e o custo benefício é ótimo. Diárias a partir de 150 euros o casal, coisa rara em Oia Santorini.

    Para mais opções de hotéis em Oia Santorini, veja o mapa abaixo.

    Booking.com

    Compartilhe:
    Leia mais:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário