Hotel em Salvador no Rio Vermelho: Catharina Paraguaçu Compartilhe:

Hotel em Salvador no Rio Vermelho: Catharina Paraguaçu

Compartilhe:
Índice:

    Hotel em Salvador no Rio Vermelho: Catharina Paraguaçu. Uma casa rosa em estilo colonial localizada bem no centrinho do Rio Vermelho se destaca! É o Hotel Catharina Paraguaçu! Achamos esse hotel uma verdadeira pérola. Daqueles lugares apaixonantes, com alma, embora não seja um hotel novo ou moderno.

    Antes de contar mais sobre o hotel, vale registrar que o Rio Vermelho é o bairro mais boêmio de Salvador, e foi recentemente revitalizado (desde 2016/17), tendo ganhado um belo calçadão. Sem falar nos inúmeros bares, restaurantes e lojas legais espalhados pelas ruas. Amamos, por exemplo, frequentar o restaurante La Taperia à noite. Seu dono é espanhol e também comanda o Shanti, outro restaurante bem legal do Rio Vermelho, super gostoso no almoço, que varia o cardápio diariamente de acordo com um país de inspiração. Veja nossa lista com os Melhores restaurantes de Salvador.

    Dá para passear a pé por lá. À noite, nos finais de semana, lota de gente bonita e jovem bebericando e conversando na rua mesmo. Muita gente também frequenta o antigo Mercado do Peixe, que atualmente se chama Mercado do Rio Vermelho e conta com inúmeros restaurantes. Em frente ao Mercado do Rio Vermelho está o Largo da Mariquita, bem animado e ótimo para comer acarajé.

    Tudo isso pertinho do Hotel Catharina Paraguaçu 🙂

    Com ambiente tranquilo, desde a recepção você já sente o cuidado e preocupação em preservar o hotel, a sua história e as próprias acomodações. Pisos encerados trazem brilho e dão a sensação de limpeza do lugar. Os quartos são adornados com antiguidades, o que confere ainda mais charme a eles! Embora o hotel seja antigo, achamos os quartos bem arejados e limpos. Simplesmente amamos a sensação boa que sentimos naquele lugar! Confira mais hotéis em Salvador no nosso post completo de Onde ficar em Salvador-Bahia

    O café da manhã super variado pode ser servido em dois ambientes: na sala de barro ou na área verde sem cobertura que é cheia de mesinhas lindas!! Você vai se deslumbrar com a linda estrutura do hotel. Confira a disponibilidade do hotel e reserve para a sua viagem aqui.

    Além da beleza e tranquilidade que o hotel inspira, também super indicamos ficar hospedado no Hotel Catharina Paraguaçu por conta de sua ótima localização e serviços!

    O Hotel possui 30 quartos com diárias a partir de R$182,00 que variam em cada época do ano. Se nos perguntarem sobre um hotel no Rio Vermelho em Salvador, escolheríamos, sem dúvida, o Catharina Paraguaçu.

    Faça sua reserva pelo Booking aqui neste link.

    Endereço: R. João Gomes, 128 – Rio Vermelho, Salvador 
    Telefone: (71) 3334-0089

     
     
    Compartilhe:
    Leia mais:
    Amanda Zaira Pereira Almeida
    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário