Reserve Agora logo

Dicas de hotéis em Cape Town: onde ficar

Priscila Reis| Jan 24, 2016 | Onde ficar

Dicas de hotéis em Cape Town: onde ficar

Cape Grace Hotel & Spa: hotel boutique lindo no famoso Waterfront de Cape Town. O seu spa proporciona vista panorâmica do Waterfront e da marina, que está bem próxima ao hotel. A região de Waterfront é excelente para quem gosta de estar próximo de lojas de grifes e restaurantes badalados.  
$$$$

One & Only: Também situado no Waterfront de Cape Town, o One & Only é um hotel para quem não abre mão do luxo e serviço especial. É lá que fica a famosa filial do restaurante Nobu na cidade.
$$$$

The Table Bay Hotel: um clássico em Cape Town, bem no Waterfront. Estilo familiar, bom café da manhã e muitos quartos com vista para a Table Mountain. Não é moderno mas ainda é muito bom.
$$$$

Radisson Blu Hotel Waterfront: uma opção boa para quem quer ficar num hotel calmo, de frente para o mar e próximo ao Waterfront, com um bom custo x benefício. O hotel tem serviço de shuttle o dia todo até o Waterfront, já que, na verdade, está localizado em Mouille Point.
$$$

Cape Town 1(Dicas de hotéis em Cape Town: onde ficar) 

Twelve Apostles Hotel & Spa: esse hotel debruçado sobre as águas fica pertinho da praia de Camps Bay, considerada a melhor de Cape Town, e a uns 20 minutos do centro. O spa é super famoso e lá está o restaurante Azure de culinária internacional, um dos mais bacanas da cidade.
$$$$

Ellerman House: uma espécie de mansão boutique com apenas 13 quartos, o Ellerman House está localizado em Bantry Bay, bem próximo de Camps Bay e a uns 6km do Waterfront.
$$$$

The Glen Boutique Hotel & Spa: agradável hotel boutique localizado na área de Sea Point. Possui apenas 24 quartos, e tem excelente pontuação no TripAdvisor.
$$$

Belmond Mount Nelson Hotel: um dos hotéis mais tradicionais da cidade, decorado em estilo vitoriano, está situado numa no centro de Cape Town, dentro de um imenso jardim. Seu restaurante serve um dos brunchs mais disputados da cidade, e o Planet Bar é famoso pelos seus coquetéis e gente bonita. A área da piscina é rodeada por verde e o ambiente é bem familiar. Procure pelos quartos que foram totalmente reformados!
$$$

Kensington Place: Esse hotel boutique possui apenas 8 quartos e o foco é o serviço, como por exemplo, servir café da manhã até 3 da tarde. Fica aos pés de Table Mountain, na área de Gardens, não muito distante do centro de Cape Town.
$$

Taj Cape Town: O Taj Cape Town fica localizado bem no centro da cidade, e é uma opção bacana para quem gosta de passear a pé pela cidade, já que fica a passos da Long Street, uma das principais ruas de Cape Town, e não muito distante do Waterfront. É uma excelente opção para quem está com dúvida sobre onde ficar em Cape Town.
$$

Villa Zest Boutique Hotel: simpático hotel boutique com várias modernidades que agradam jovens hóspedes. Possui apenas 7 quartos e tem excelente custo x benefício. Fica bem próximo do Waterfront.
$$

Cape Town 2(Dicas de hotéis em Cape Town: onde ficar) 

Tintswalo Atlantic: esse hotel fica em Hout Bay, a uns 40 minutos do centro de Cape Town, na direção sul. A proposta é mais romântica, com quartos debruçados sobre a água e serviço de primeira.
$$$

*Fotos especiais cedidas por Delmara Bastos.

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *