Hotel de Lençóis na Chapada Diamantina Compartilhe:

Hotel de Lençóis na Chapada Diamantina

Compartilhe:
Índice:

    Hotel de Lençóis na Chapada Diamantina

    O Hotel de Lençóis na Chapada Diamantina é o nosso amor. As minhas melhores memórias de infância foram construídas lá, pois passávamos sempre o São João nesse paraíso. Ele fica no alto da cidade, já no caminho do Serrano, e tem uma atmosfera extremamente acolhedora. É perfeito para quem viaja com crianças pois tem uma super estrutura. 

    Lencois Voali 0005(Melhores hotéis em pousadas de Lençois: Chapada Diamantina) 

    Conhecendo os quartos

    Os quartos são simples porém confortáveis, principalmente aqueles que foram recentemente reformados (faça essa observação quando fizer a sua reserva). 

    Muito silencioso, com atendimento cordial e aquela sensação boa de estar em constante contato com a natureza. Há muita área verde no hotel, parquinho infantil, diversos cantos charmosos e uma piscina com espreguiçadeiras que convidam o hóspede a relaxar no fim do dia, após longas caminhadas.

    Gastronomia no Hotel de Lençóis

    Para ficar ainda melhor, eles capricham no café da manhã, oferecendo muitos bolos, pães, doces e quitutes feitos no próprio hotel, além de uma imensa variedade de frutas tropicais, iogurte caseiro, raízes, e tapioca feita na hora. Não poderia ser melhor!

    Vale lembrar que é tudo muito simples, e que o luxo aqui está na tranquilidade, na riqueza de detalhes, no atendimento primoroso, no descanso que o lugar proporciona, e não nas estrelas que definem se o hotel é mais ou menos luxuoso. Para nós, o Hotel de Lençóis traz tantas boas lembranças e tanto aconchego, que faz dele o melhor lugar para se hospedar em Lençóis, sem dúvida.

    Para mais opções, veja nosso post Melhores hotéis e pousadas de Lençois: Chapada Diamantina.

     

    Booking.com

    Compartilhe:
    Leia mais:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário