Reserve Agora logo

Hotel de luxo em Playa del Carmen: Banyan Tree Mayakoba

Priscila Reis| Jun 11, 2012 | Onde ficar , Com crianças

Depois de muito pesquisar, escolhemos nos hospedar no Banyan Tree Mayakoba, um resort luxuoso, discreto, que além de ter uma praia transparente praticamente privativa, ainda fica numa reserva natural, rodeada de lagoas preservadas, com animais selvagens…até mesmo tartarugas e jacarés!

O hotel conta com uma super infraestrutura para famílias. A começar pelos diversos tipos de quartos, chamados de villas: garden pool villa, courtyard pool villa, spa pool villa, two-bedroom pool villa, three-bedroom beachfront pool villa e as townhouses.

Como éramos cinco pessoas, ficamos hospedados numa townhouse e foi fantástico. A nossa “casa” tinha três andares: o andar dos quartos ficava abaixo do nível da entrada, mas dava para um jardim com píer para a lagoa; o andar do meio era onde ficava a sala com uma mini cozinha; e o terraço tinha uma churrasqueira, piscina de borda infinita e um pergolado que dava sombra a um sofá gigantesco que acomodava todos nós. Uma delícia!


(Jardim externo na saída da nossa townhouse)


(Dependências da townhouse onde nos hospedamos: sala, varandas, pier sobre lagoa, piscina na cobertura)

Além do quarto excelente, o hotel ainda possui 4 ótimos restaurantes, em especial o Saffron, de cozinha tailandesa e o Tamarind, super lindo, de comida internacional. A depender do movimento do hotel, eles não permitem crianças no Tamarind, pois é mais sofisticado…mas pedi e abriram uma exceção para nós! Se quiser curtir a sua villa vendo o céu estrelado, pode solicitar o in-villa dining, serviço de jantar no seu quarto, onde eles montam mesa, arrumam tudo e ainda fica alguém à disposição te servindo. Uma boa pedida é o churrasco mexicano! Os meninos amaram e foi bem gostoso poder comer e beber à vontade e depois chegar na sua cama em poucos passos.


(um dos restaurantes do hotel ao ar livre)

(Churrasco privativo na nossa townhouse)

O Banyan Tree Mayakoba tem uma praia calma e transparente com restaurante excelente, então era muito bom passar o dia por lá brincando com as crianças. Eles amavam ficar no mar e depois se jogar na piscina, a poucos metros da areia! Fora da área da praia também tem uma piscina imeeensa e super linda, dividindo o espaço com a natureza selvagem e exuberante que embeleza o hotel.


(Piscina na beira da praia)

(Piscina interna do hotel)

Vale dizer que era preciso pedir o buggy (carrinho de golfe) para se locomover…e apesar de sempre demorar um pouco, as crianças gostavam da aventura!

Diárias a partir de USD445,00 para duas pessoas.

Website: www.banyantree.com

Carretera Federal Chetumal- Puerto Juarez Km. 298, 77710 Playa del Carmen, Quintana Roo, México
+52 984 877 3688

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Hotel Review: Sandos Caracol Eco Resort em Playa del Carmen | Viajando com Pimpolhos

    jan 14, 2015

    […] A Priscila Reis do Blog VoAli ficou no $$$$$ Banyan Tree Mayakoba: aqui […]

    Responder