Reserve Agora logo

Melhores restaurantes de Las Vegas: onde comer

Priscila Reis| Mar 26, 2015 | Onde comer

Melhores restaurantes de Las Vegas: onde comer

Las Vegas ganhou fama pelos seus hotéis cinematográficos, cassinos, baladas e despedidas de solteiro. Afinal, é isso que Hollywood costuma mostrar nos seus filmes. No entanto, a cidade vem ganhando a cada ano novos restaurantes gastronômicos, a maioria deles “irmão” de algum já muito famoso em outro lugar no mundo. Esses restaurantes vem se destacando no cenário gastronômico internacional, ganhando o coração dos viajantes gourmets.

Selecionamos alguns dos melhores restaurantes de Las Vegas, todos considerados de alto nível e, em sua maioria, caros:

Restaurant Guy Savoy, localizado no Caesars Palace, é um dos nossos preferidos em Paris e tem filial em Las Vegas. O chef costuma buscar a perfeição dos seus pratos, elaborados para aguçar todos os sentidos de quem se propõe a experimentar a sua gastronomia francesa.

barMasa, considerado o mais sofisticado (e caro) restaurante de comida japonesa de Vegas, fica no Aria e prima pela qualidade impecável dos seus sushis e sashimis.

L’Atelier de Joel Robuchon Joel Robuchon são dois restaurantes distintos e embora sejam do mesmo chef e estejam localizados no MGM Grand, o Joel Robuchon é maic chic e caro, ao passo que o L’Atelier é mais descontraído, mas não menos gostoso. 

Twist by Pierre Gagnaire, no Mandarin Oriental, propõe um menu degustação impecável, assim como a vista para a cidade e o serviço. Afinal, para estar dentro do Mandarin Oriental, tinha mesmo que ser excelente.

O The Venetian abriga o bistrô francês Bouchon, de Thomas Keller e o B and B Ristorante, do italiano Mario Batali.

Mix, do famoso chef francês Alain Ducasse, fica no hotel Delano e é especializado em culinária francesa com influência americana. A decoração é elegante, com esferas de vidro flutuantes, como na foto abaixo.

IMG_2942(Melhores restaurantes de Las Vegas: onde comer – cr;edito fotografia Cauê Diniz)

CUT, no Palazzo, do famoso chef Wolfgang Puck, que dominou Los Angeles e serve cortes espetaculares de carne.

Carnevino, restaurante de carnes italiano que serve carnes maturadas por mais de 60 dias. O menu tem assinatura do chef Mario Batali e a casa está sempre brigando com o CUT pelo post de melhor “steakhouse” de Las Vegas.

TAO, famoso restaurante de comida asiática fusion, filial de Nova York. Depois do jantar, é possível gastar umas calorias no nightclub da casa.

Nobu no Nobu Hotel at Caesars Palace, traz pratos presentes em todos os Nobus do mundo, como o sashimi de yellowtail com jalapeno e o famoso bacalhau negro com miso, black cod miso.

Picasso, no Bellagio Hotel, francês com estrela Michelin e quadros originais do célebre pintor que deu nome à casa.

Le Cirque, no Bellagio Hotel, serve culinária francesa elegante.

Aureole, de culinária americana, fica no hotel Mandalay Bay, oferece um menu sazonal e serve desde carnes maturadas a mariscos frescos.

O Top of The World fica no alto do Hotel Stratosphere, famoso por abrigar um parque de diversões nas alturas com montanha russa e tudo. A culinária é internacional, atendendo ao público bem turístico que o frequenta. Costuma ser muito utilizado para eventos em grupos e comemorações.

Las Vegas Noite(Melhores restaurantes de Las Vegas: onde comer)

É claro que não tem apenas restaurantes caros em Las Vegas. Na maior parte dos hotéis, além dos restaurantes gastronômicos citados acima, há aqueles que servem em sistema de buffet, mas achamos irrelevante lista-los neste post, que tem por objetivo indicar aqueles considerados os melhores restaurantes de Las Vegas.

Entretanto, estando nos Estados Unidos, achamos que seria interessante inserir uma lista das melhores hamburguerias de Las Vegas, a qual segue abaixo:

BLT Burger no hotel The Mirage

Holsteins no hotel Cosmopolitan

Burger Bar no Mandalay Bay

Cheeseburger at the Oasis no The Miracle Mile Shops

Gordon Ramsay BurGR no Planet Hollywood

Kerry’s Gourmet Burgers (KGB) in Harrah’s

I Love Burgers no The Palazzo

Para reservas, utilize o website www.opentable.com. Caso o restaurante da sua escolha não esteja cadastrado, tente realizar a reserva através do website do restaurante, do hotel, ou pelo telefone.

Espero que a nossa lista seja útil!

Algumas imagens que ajudaram a ilustrar esse post foram gentilmente cedidas pelo fotógrafo Cauê Diniz  que tem um projeto muito interessante de fotografias de viagens.


Leia também: 

Onde ficar em Las Vegas: melhores hotéis

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *