Reserve Agora logo

Melhores restaurantes de Miami: onde comer

Priscila Reis| Fev 15, 2016 | Onde comer

Melhores restaurantes de Miami –

Já faz algum tempo que Miami deixou de ser apenas um bom lugar para compras e passou a ser uma queridinha dos amantes da boa mesa. Há opções para todos os gostos e a cada ano, fica melhor. Você vai se deliciar com a nossa lista atualizada em agosto de 2014 dos melhores restaurantes de Miami, todos testados e aprovados pelo #voali. Enjoy 🙂

E se você ainda não sabe onde irá se hospedar em Miami, leia nosso post Onde ficar em Miami: melhores hotéis

 

ASIÁTICOS:

Katsuya:
Esse é o restaurante japonês do momento e fica dentro do SLS Hotel em South Beach. O grande destaque são os sushis diferenciados e a robata. Para quem quer provar um pouco de cada coisa, recomendo o ótimo menu degustação, sobre a qual falo com detalhes no post: Restaurante japonês Katsuya em Miami Beach – SLS Hotel

Miami Katsuya 1 (Melhores restaurantes de Miami)

1701 Collins Avenue, Miami Beach, Flórida
(305)455-2995
website: www.katsuyarestaurant.com

 

Zuma: 
A comida asiática aqui é excelente, com destaque para o edamame de entrada, os variados tatakis e a lagosta com molho oriental e manteiga. É daqueles lugares para ver e ser visto, onde carros de luxo desfilam na porta, até a parte externa onde podemos ver maravilhosos iates atracados. O restaurante está sempre lotado e exige uma reserva prévia. Para completar, ainda tem wi-fi. Aproveite e mate todo mundo de inveja postando as delícias da casa.

IMG_6807**** (Melhores restaurantes de Miami)

270 Biscayne Blvd Way, Miami, Flórida
(305) 577-0277
website: www.zumarestaurant.com

 

Hakkasan: 
Fusion na medida certa, com muitos peixes frescos, carnes de todos os tipos,  e muito dim-sum. Não deixem de pedir o mix de dumplings (dim-sum) e o tangerine beef, que são tiras de carne com molho de tangerina e panquecas para enrolar. Os pratos com pato também são divinos. Fica dentro do Hotel Fontainebleu.

4441 Collins Ave, Miami Beach, Flórida
(786) 276-1388
website: www.hakkasan.com

 

Nobu: 
Quem já viajou para lugares com Londres, Milão, Nova York e Los Angeles sabe que o Nobu serve comida japonesa de qualidade, com toques ocidentais. E não é diferente em Miami. Não à toa, a rede hoje já possui mais de 20 filiais espalhadas pelo mundo.

1901 Collins Avenue, Miami Beach, Flórida
(305) 695-3232
website: www.noburestaurants.com

 

Doraku:

De forma despretenciosa, esse restaurante japonês jovial conquistou o coração dos turistas e locais com seus sushis diferentes, com recheio de caranguejo, abacate e outras iguarias. Foi lá que comi o melhor edamame da minha vida, com um molho agridoce divino. Vá no da Lincoln Road, em frente ao badalado edifício garagem 1111 Lincoln Road. Há uma filial em Mary Brickell Village.

Miami Doraku 3 (Melhores restaurantes de Miami)

1104 Lincoln Road, Miami Beach, Flórida
(305) 695-8383
website: dorakusushi.com

 

Sushi Samba:
Japonês fusion, moderninho e alegre, em plena Lincoln Road, com direito a caipirinha e tudo.

600 Lincoln Road, Miami Beach, Flórida
(305) 673-5337
website: www.sushisamba.com

 

Mr. Chow:
Restaurante chinês consagrado, ganhou fama por conta do seu espetinho (satay) de frango, com molho especial. Também serve um pato de Pequim divino. Fique atento aos preços, que são tão altos quanto a sua fama, mas vale a pena conhecer. Fica dentro do W Hotel em South Beach.

2201 Collins Ave, Miami Beach, Flórida
(305) 695-1695
website: www.mrchow.com

 


ITALIANO:
 

Bianca at Delano:
O Delano é daqueles hotéis da moda em Miami. A piscina é um inferninho, cheia de gente bonita. E num ambiente assim não poderia faltar um restaurante italiano agradável. É o caso do Bianca, que vem ganhando uma legião de fãs. Aberto todos os dias da semana, para café da manhã, almoço e jantar, além de um brunch aos domingos.

1685 Collins Avenue, South Beach, Miami, Flórida
(305) 674-5752
website: www.morganshotelgroup.com

Bianca at Delano

Bianca at Delano


Serafina:

Um queridinho de Nova York e São Paulo, também aportou em South Beach, dentro do Dream Hotel. O cardápio é variadíssimo, e abrem desde o café da manhã. Ótimo para um almoço descontraído, jantarzinho cedo ou mesmo uma saída com as crianças. No menu, muitas saladas, massas, carnes e até pizza.

1111 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(305) 534-8455
website: southbeach.serafinarestaurant.com

 

Prime Italian:
Pegando carona no sucesso do seu irmão Prime One Twelve, que fica em frente, o Prime Italian também virou point de gente bonita, dessa vez em busca de boas massas.

Miami Prime Italian (Melhores restaurantes de Miami)

101 Ocean Dr, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(305) 695-8484
website: mylesrestaurantgroup.com

 

Scarpetta:
Restaurante italiano muito intimista, dentro do Hotel Fontainebleau. Além do tradicional menu italiano, há também um menu vegetariano. Destaque para o tagliolini com cogumelos, manteiga e parmesão de qualidade.

4441 Collins Ave, Miami Beach, Flórida
(305) 535-3283
website: www.fontainebleau.com 

 

Cecconi’s:
Italiano delicioso no exclusivo hotel Soho Beach House Miami. O ambiente é lindo, todo iluminado com mini luzes, numa varanda pra lá de charmosa, e a comida ótima. Não é alta gastronomia, mas tem opções que agradam muito, como por exemplo a pizza trufada e o gnocchi de gorgonzola. Perfeito para bater papo com o amor, amigos, tomar um vinhozinho e sair feliz 🙂

Miami Cecconis 1 (Melhores restaurantes de Miami)

4385 Collins Ave, Miami Beach, Flórida
(786) 507-7902
website: www.cecconismiamibeach.com

 

Casa Tua:
Esse restaurante é lindo, ambiente romântico, escurinho, ideal para casais. A comida não é maravilhosa, mas vale a pena conhecer. E agora o Casa Tua também é um pequeno hotel, com 5 suítes e serviço personalizado.

1700 James Ave, Miami Beach, Flórida
(305) 673-1010
website: www.casatualifestyle.com

Casa Tua

Casa Tua

 

Quattro:
Restaurante italiano bem gostoso para almoçar, se estiver passeando pela Lincoln Road. Não recomendaria cruzar a cidade à noite para ir até lá, mas de dia, em meio a um passeio na Lincoln, é bem gostoso.

Miami Quattro (Melhores restaurantes de Miami)

1014 Lincoln Rd, Miami Beach, Flórida
(305) 531-4833
website: www.quattromiami.com

 

Cipriani:
O Cipriani é daqueles restaurantes italianos para almoçar com amigos, bater papo e ver gente bonita e sofisticada. Com vista para o mar e decoração em tons navy, o seu mural de fotos já virou sucesso em Nova York também. Peça a famosa massa com queijo parmesão gratinado.

465 Brickell Ave, Miami, FL 33131, Estados Unidos
(786) 329-4090
website: www.cipriani.com

Cipriani

Cipriani

 

PEIXES E FRUTOS DO MAR:

Seaspice: 
Um bistrô cuja especialidade são os frutos do mar frescos, mas o cardápio é bem variado. Vá de lagosta, camarões gigantes, ostras frescas ou se preferir uma massa, experimente o tagliolini fresco. Perfeito para ir com calma num final de semana, quando fica lotado de gente bonita desembarcando das suas lanchas diretamente para se deliciar com a comida do local.

Miami Seasalt 4 (Melhores restaurantes de Miami)

Miami Seasalt 1 (Melhores restaurantes de Miami)

422 NW North River Dr, Miami, Flórida
(305) 440-4200
website: seaspicemiami.com

 

La Mar:

Um dos restaurantes que mais adorei na minha última viagem à Miami no segundo semestre de 2014. Essa recém inaugurada filial do La Mar fica no Mandarin Oriental Miami, debruçado sobre as águas em plena Brickell Key, servindo comida fusion peruana e japonesa de forma delicada e com muito frescor. Amei mil vezes e recomendo. Leia o post completo: Restaurante La Mar no Mandarin Oriental Miami

Miami Mandarin La Mar 1 (Melhores restaurantes de Miami)

Mandarin La Mar 12 (Melhores restaurantes de Miami)

500 Brickell Key Dr, Miami, FL 33131, Estados Unidos
(305) 913-8288
website: www.mandarinoriental.com

 

Catch:
Irmão do Catch de Nova York, esse restaurante é especializado em frutos do mar, mas também serve comida com influência oriental, como sushis especiais. É um dos mais badalados no momento em Miami Beach e ferve nas noites de sexta-feira.

1545 Collins Avenue, Miami Beach, Flórida
(786) 224-7200
website: emmgrp.com

 

Smith & Wollensky:
No calçadão de South Pointe Park, à beira mar, esse restaurante é excelente para tomar um drink no fim de tarde, ou comer uns petiscos, como o prato de mariscos frescos. Vale muito pelo ambiente, principalmente se o dia estiver bonito.

Miami Smith Wollensky 1 (Melhores restaurantes de Miami)

1 Washington Avenue, Miami Beach, Flórida
(305) 673-2800
website: www.smithandwollensky.com

 

Joe’s Stone Crab:
De todos os restaurantes especializados em Crabs e Lobsters, esse é o mais famoso dos Estados Unidos, e o mais difícil de conseguir mesa, já que não faz reserva. Vá cedo pois a fila para o jantar já está formada às 18:30h. Sem dúvida, um dos melhores restaurantes de Miami num fim de tarde. Verifique no website antes de ir se eles estão comercializando o crab.

11 Washington Avenue, Miami Beach, Flórida
(305)673-0365
website: www.joesstonecrab.com

 

Monty’s:
A filial localizada no calçadão da Marina de South Beach é bem convidativa. Uma ótima opção para um happy hour regado a carangueijos! Também serve King Crab e Maine Lobster.

300 Alton Road, Miami Beach Marina, Flórida
(305) 672-1148

 

Mandolin Aegean Bistro

Esse restaurante grego é como um oásis no meio do Design District. A varanda intra muros é super agradável e a comida fresquíssima, deliciosa. 

Miami Mandolin 5 (Melhores restaurantes de Miami)

Miami Mandolin 7 (Melhores restaurantes de Miami)

4312 NE 2nd Ave, Miami, FL 33137, Estados Unidos
(305) 576-6066
website: www.mandolinmiami.com

 

Milos:
Próximo da Ocean Drive, você encontrará no Milos o que há de melhor em termos de peixes e mariscos frescos, além dos vinhos e do delicioso iogurte grego com mel. Para aqueles que valorizam o prazer da boa comida simples.

730 1st St, Miami Beach, Flórida
(305) 604-6800
website: milos.ca

Milos

Milos

(Melhores restaurantes de Miami)

 

CARNES:

Prime 112:
Restaurante de cozinha bem americana, badaladinho, próximo ao Nikki Beach. Vive lotado e é uma delícia!

Miami Prime 112 (Melhores restaurantes de Miami)

112 Ocean Drive, Miami Beach, Flórida
(305) 532-8112
website: mylesrestaurantgroup.com

 

Gotham Steak:
Esse restaurante especializado em carnes fica dentro do Fontainebleau Hotel, e é uma boa opção para jantar.

4441 Collins Avenue, Miami Beach, Flórida
(305)535-3283
website: www.fontainebleau.com

Gotham Steak

Gotham Steak

(Melhores restaurantes de Miami)


BLT Steak House:

Restaurante de carnes dentro do charmosoThe Betsy Hotel, com área interna e externa.  O pão “Pop” servido no couvert do jantar é maravilhoso. Além das carnes, saladas gostosas com porção tamanho família.

1440 Ocean Drive, Miami Beach, Flórida
(305) 531-610)
website: www.thebetsyhotel.com

 

Meat Market:
Apesar de antigo, o Meat Market continua agradando aos carnívoros. Estilo moderninho e no meio da Lincoln Road.

Miami Meat Market (Melhores restaurantes de Miami)

915 Lincoln Road, Miami Beach, Flórida
(305)532.0088
website: www.meatmarketmiami.com

 

INTERNACIONAL:

Villa Azur:
Restaurante de culinária francesa com toque italiano que está dando o que falar em South Beach. Bom para petiscar uma burrata ou terrine de foie gras. Depois, escolha entre massas, peixes, frutos de mar e carnes. É possível reservar através do opentable app. Bomba nas noites de quinta-feira, pois tem DJ à noite e é muito divertido nesse dia. Leia o post Villa Azur Miami: restaurante e balada da quinta-feira

Miami Villa Azur 4 (Melhores restaurantes de Miami)

309 23rd St, Miami Beach, Flórida
(305) 763-8688
website: www.villaazurmiami.com

 

The Bazaar by José Andrés:
Esse restaurante, assim como o Katsuya, fica dentro do SLS Hotel em South Beach. Serve culinária espanhola com influência latina, na forma de tapas.

Miami The Bazaar 1 (Melhores restaurantes de Miami)

1701 Collins Avenue, Miami Beach, Flórida
(305) 455-2995
website: slshotels.com

 

Bâoli:
Restaurante badalado em Miami Beach, perfeito para um encontro com amigos ou até uma comemoração de aniversário. Comida boa, com menu bem variado. Se a mesa for grande, peça o mix de sobremesas gigaaante e delicioso de lá. Vale a pena. O melhor dia é quarta-feira, considerada a balada mais divertida da cidade nesse dia. Adorei tanto que fiz o post: Bâoli Miami: a quarta-feira mais quente da cidade

Baoli comida 3 (Melhores restaurantes de Miami)

1906 Collins Ave, Miami, FL 33139, Estados Unidos
(305) 674-8822
website: www.baolimiami.com

 

Lippi:
Mais uma novidade em Miami, na região da Brickell, com cardápio variando em mariscos, peixes e carnes. Muito frequentado por executivos em business lunch.

600 Brickell Ave, Miami, FL 33131, EUA
(305) 579-1888
website: www.lippirestaurants.com

Lippi

Lippi

(Melhores restaurantes de Miami)


Azul:

Restaurante de comida contemporânea bem elegante, com uma vista muito bonita da varanda. Fica dentro do Mandarin Oriental Hotel, em Brickell Key.

Miami Mandarin Azul (2) (Melhores restaurantes de Miami)

500 Brickell Key Dr, Miami, Flórida
(305) 913-8358
website: www.mandarinoriental.com

 

Michy’s:
Restaurante bonito, moderninho e ao mesmo tempo bem aconchegante. É um bistrô contemporâneo com um cardápio interessante e uma boa carta de vinhos. O peixe branco grelhado com banana da terra e a salada grega de melancia, pepino e blue cheese são divinos. Fica em Upper East Side de Miami, um pouco afastado da área turística de Miami Beach, mas é uma proposta interessante.

6927 Biscayne Blvd, Miami, Flórida
(305) 759-2001
website: michysmiami.com

 

George’s in the Grove:
Depois que os turistas acabaram com Coconut Grove e sumiram de lá, os locais voltaram a freqüentar esse lugar gostoso, principalmente à noite, quando os barzinhos na calçada ficam lotados. O George’s in the Grove não é diferente. Escuro, com música alta e esportes passando nas tv’s.  Cantam parabéns numa animação só e servem de tudo com muita qualidade. Comi carpaccio, massa, carne e estava tudo uma delícia. A culinária é internacional, com um pé na França.

3145 Commodore Plaza, Miami, Flórida
(305) 444-7878
website: georgesinthegrove.com

 

Além dos que já integram a nossa super lista, fiquem de olho nesses:
– Petit Bistro
– Khong River House
– Shorty-s

E Miami continua bombando cada vez mais! Amamos

 

 

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Ligia

    Maio 24, 2016

    depois que o Carpaccio foi interditado por falta de higiene e presença de baratas vivas na cozinha, seria legal tirar da lista!!

    Responder
    • Priscila Reis

      Maio 27, 2016

      Ligia, Obrigada pelo toque! Já excluimos :) A lista é atualizada a cada vez que vamos para Miami. Por ser um blog, com nossas experiências pessoais, fica difícil atualizar todas as informações o tempo todo. Feedbacks como o seu são super importantes! Mais uma vez, obrigada

      Responder
    • Anderson

      set 30, 2016

      Gostei das dicas dos restaurantes, vou escolher uns dois pra conhecer. As dicas dos restaurantes que eu ja conheço que estao na sua lista bate com a impressao que eu tive. Parabens.

      Responder
      • Priscila Reis

        out 04, 2016

        Obrigada Anderson :)

        Responder