Os melhores shoppings de Dubai e o festival de descontos Compartilhe:

Os melhores shoppings de Dubai e o festival de descontos

Compartilhe:
Índice:

    Dubai possui diversos shopping centers e quase todos abrigam grandes marcas do mundo da moda, lojas de eletrônicos, lojas para crianças, etc. Fiz uma seleção dos melhores shoppings da cidade. Veja qual você simpatiza mais e vá!

    Dubai Mall 3

    1. Dubai Mall: Maior shopping do mundo, possui 1200 lojas, restaurantes, cinema, aquário indoor, pista de patinação no gelo e muito mais.  Quer saber por que ele é o meu preferido? Então leia o post: Compras no Dubai Mall: o maior shopping do mundo

    2. Mall of the Emirates: Esse shopping, além de ter lojas, como Dior, Celine, Fendi, M Missoni, Marc Jacobs, Furla, Balenciaga, Accessorize, Bershka…é famoso por ter a primeira pista de ski indoor do oriente médio.

    3. Burjuman Shopping: Aeropostale, Blumarine, Chanel, Diesel, Fendi, Zara, Bebe, além de ter a única loja da Prada e Miu Miu da cidade, dentro da Saks Fifth Avenue. Destaque para sua bela arquitetura.

     

    Dubai Shopping Festival:

    Os preços das coisas em Dubai são parecidos com os preços no Brasil…talvez um pouco menor, mas se você quiser aproveitar preços incríveis, vá para Dubai durante o Dubai Shopping Festival, que ocorre todos os anos entre os dias 05 de janeiro até 05 de fevereiro.

    Durante o Dubai Shopping Festival, as lojas liquidam o estoque de verão e os descontos chegam a 70%!

    É claro que você não vai comprar uma Chanel 70% mais barata, mas talvez aquela bijoux Chanel tão sonhada esteja on sale, até por que TODAS as lojas de shopping são obrigadas a dar algum desconto em alguma peça, por imposição do governo. Não é demais!

     

    Compartilhe:
    Tags:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário