Trancoso – Pousada Villas de Trancoso

Trancoso – Pousada Villas de Trancoso

Compartilhe:
Índice:

    Trancoso é um dos destinos de praia mais procurados pelos viajantes que amam curtir o verão no Brasil. Praias lindas e intocadas, gente bonita, sem falar no quadrado mais charmoso do mundo, com restaurantes deliciosos, lojinhas charmosas e muito artesanato local. E para quem gosta de curtir tudo isso com muito conforto, as pousadas de luxo  – e muito charme – espalhadas pela cidade, são um verdadeiro must.

    Uma das melhores pousadas da região é a Villas de Trancoso. De frente para o mar, a poucos passos da Pousada Estrela d’Agua e é super exclusiva, já que possui apenas poucos quartos.

    Projetada pelo arquiteto baiano David Bastos, a Pousada Villas de Trancoso tem bangalôs/villas de um e dois quartos, além de um super bangalô, chamado Villa Vip, com dois pavimentos, sala, mini cozinha, e com um imenso jardim na frente. Maravilhoso! Tudo decorado de forma rústica, com muito bom gosto e visando proporcionar muuuuito conforto aos hóspedes. Detalhe para o delicioso lençol de 1000 fios que praticamente convida você a relaxar na sua cama!!!


    (Villa Vip)


    (Villa de 1 quarto)

    A comida da pousada é simples e gostosa. Vejam que bonita a mesa de café da manhã, com frutas tropicais, sucos, iogurtes, além de outros itens à la carte.

    O restaurante principal, de frente para a piscina, também é super aconchegante.


    (Estar e restaurante principal)

    Sem falar no espaço relax da pousada montado de frente para o mar, numa praia praticamente deserta, com espreguiçadeiras, sofás e redes! Num lugar como esse, é impossível não sair mais feliz!!!


    (Visual da pousada à noite)

    Sou suspeita para falar da Villas de Trancoso, já que a conheço desde a inauguração, e é daqueles lugares que faz você querer voltar sempre.

    O meu agradecimento especial a Galen Briggs, o dono da pousada, americano gente boa, quase baiano, e que recebe todos os seus hóspedes como se estivessem na sua casa. E não é que estão?!

    Diárias a partir de R$650,00 na baixa estação por casal

    Villas de Trancoso
    Website: www.villasdetrancoso.com
    Estrada Arraial d’Ajuda, 192, Trancoso
    +55 73 36681151

    Compartilhe:
    Tags:
    ,
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    1 Comentário
    • casas em trancoso
      Posted at 12:24h, 17 dezembro Responder

      A cidadeTrancoso no extremo sul da Bahia realmente e um refugio de luxo. Eu adoro caminhar pelo quadrado na parte de tarde e beber um caipirinha em um dos barzinhos com vista para a igreja nos fundos.

    Deixe seu comentário