Como chegar no Universal Studios Hollywood – Los Angeles Compartilhe:

Como chegar no Universal Studios Hollywood – Los Angeles

Compartilhe:
Índice:

    Como chegar no Universal Studios Hollywood – Los Angeles

    Para quem está em Los Angeles, é super fácil encontrar o Universal Studios Hollywood, que fica a apenas 10 minutos do centro de Hollywood com trânsito normal. Colocando no GPS “Universal Studios Hollywood”, assim que você chegar na Universal City, irá avistar várias placas de estacionamento. É só seguir o fluxo que encontrará o caminho.

    Como tem sempre um pouco de fila, minha dica é parar o carro no Valet, que fica no Jurassic Parking. Esse estacionamento tem um elevador que leva até o meio da City Walk, o espaço da Universal reservado para lojas e restaurantes, com proposta similar a Downtown Disney. O outro estacionamento, Frankenstein Parking, contudo, te deixará ainda mais perto da entrada do parque, sem passar pelo City Walk

    CA Universal Citywalk 1(Como chegar no Universal Studios Hollywood)

    Ao cruzar todo o City Walk, finalmente irá encontrar a famosa bola do Universal Studios e a entrada principal do parque. É também nesse local onde ficam os guichês vendendo bilhetes. Mesmo se tiver o Front of the Line Pass, é por aqui que irá entrar no parque.

    CA Universal Intro(Como chegar no Universal Studios Hollywood)

    Leia também:

    Universal Studios Hollywood: dicas e atrações
    Entrada vip Universal Studios Hollywood: Front of the Line Pass
    Mapa do Universal Studios Hollywood
    Aluguel de carrinho de bebê no Universal Studios Hollywood 

    Compartilhe:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    1 Comentário

    Deixe seu comentário