Reserve Agora logo

Entrada Vip Universal Studios Hollywood: Front of the Line Pass

Priscila Reis| Ago 14, 2013 | Com crianças

Entrada Vip Universal Studios Hollywood: Front of the Line Pass

Na maioria dos bons parques temáticos espalhados pelo mundo, há filas para entrar nas melhores atrações. E não é diferente no Universal Studios Hollywood. A depender da atração, as filas são imensas, e a espera chega a durar 2 horas. Isso acontece, principalmente, nos brinquedos que têm alguma queda como uma montanha russa e também nos simuladores. 

Diante disso, o Universal Studios Hollywood criou um produto chamado Front of the Line Pass, que é uma entrada vip, onde aqueles que adquirem recebem um crachá na entrada do parque que dá direito a acessar todos os brinquedos e shows por uma entrada especial uma única vez.  

Com isso, você correrá o parque inteiro em um dia, conhecendo todas as atrações e as curtindo sem fila. Tem coisa melhor?

Universal Front (2)(Entrada vip Universal Studios Hollywood: Front of the Line Pass)

E o legal é que em todos os brinquedos vocês encontra uma placa com o símbolo da estrela amarela, indicando o caminho para a entrada vip Universal Studios Hollywood – Front of the Line Pass. Se for na alta temporada, diria que esse é o caminho do paraíso.

Universal Front(Entrada vip Universal Studios Hollywood: Front of the Line Pass)


Quanto custa o Front of the Line Pass – entrada vip Universal Studios Hollywood
(cotação feita em ago/13):
Os preços variam de USD 139 dólares a USD 169 dólares, a depender da temporada. No website oficial do parque, constam as seguintes datas:

– 21 jun a 18 ago: USD 169
– 19 ago a 02 set: USD 149
– 3 set a 6 out: USD 139
* O preço em outras datas ainda não havia sido disponibilizado pelo website oficial no momento da elaboração desse post.

Apenas a título informativo, o valor do ingresso comum para entrar no Universal Studios Hollywood é 84 dólares. Caso a criança tenha altura menor que 1.22m, esse preço cai para 76 dólares. Crianças de até 3 anos de idade entram de graça.

Mas mesmo sendo praticamente o dobro do preço, se couber no seu orçamento, compre o Front of the Line Pass. Com certeza, vão desfrutar o parque com mais prazer e menos fila!

Dica valiosa: A venda do Front of the Line Pass na porta do parque é limitada por dia, mas eles garantem o passe se você comprar online.

 Universal Front (1)(Entrada vip Universal Studios Hollywood: Front of the Line Pass)

Estar com o Front of the Line Pass garantiu um dia tranquilo e de muita diversão para todos nós e principalmente para o meu pequeno de 6 anos, que ainda se cansa facilmente.

Essa estrela não vai mais desgrudar da gente!

E então? Gostou de conhecer mais sobre essa entrada vip Universal Studios Hollywood: Front of the Line Pass?

Deixe o seu comentário 😆

Leia também:

Universal Studios Hollywood: dicas e atrações

Como chegar no Universal Studios Hollywood

Mapa do Universal Studios Hollywood

Aluguel de carrinho de bebê no Universal Studios Hollywood

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Sonia

    maio 11, 2014

    Obrigada por passar uma dica tão valiosa. Amei!!!!

    Responder
    • Leonardo Parron

      dez 14, 2014

      Olá, vou para LA no próximo ano e estou lendo várias de suas dicas. Gostaria de saber se o Front of The Line Pass garante também a entrada no parque ou é algo que devo comprar adicionalmente? Valeu!

      Responder
      • Priscila Reis

        dez 17, 2014

        Oi Leonardo, Quando comprei o meu ingresso, escolhi o "Front of the Line" e quando passei na catraca com o ingresso, já nos deram os crachás que dava esse privilégio :)

        Responder
      • Letícia

        dez 23, 2014

        Oii Deixa eu perguntar, eu vou dia 30 de abril visitar esse parque e gostaria de saber sua opinião, se você acha que vele mesmo assim comprar o front of the line. Nunca fui e não tenho ideia se é cheio o ano todo ou por ser fora de temporada não seria necessário. Aguardo sua resposta :)

        Responder
        • Priscila Reis

          dez 29, 2014

          Oi Letícia. Fomos no verão e o parque estava lotado. Veja o post https://www.voali.com.br/melhor-epoca-para-visitar-a-disney-de-orlando-e-da-california/ que indica as épocas mais cheias e vazias, para tomar a decisão.

          Responder