Hotel Royal Mansour: uma experiência de muito luxo em Marrakech Compartilhe:

Hotel Royal Mansour: uma experiência de muito luxo em Marrakech

Compartilhe:
Índice:

    O hotel Royal Mansour de Marrakech é um oásis de luxo, sofisticação e muita discrição. Impossível não sentir-se como membro de uma família real ao ficar uns dias nesse paraíso.

    Marrakech Mansour 2

    Serviço impecável, cordialidade do staff, comida maravilhosa, localização muito próxima da Praça Jemaa El-Fna, mas afastada o suficiente para não ser incomodado com o barulho da rua, e mais alguns detalhes preciosos que merecem uma explicação detalhada, para que você entenda por que esse hotel é tão top!

    Marrakech Mansour 3

    Ao entrar no hotel, logo percebemos que estamos num belo Riad todo decorado no estilo marroquino, com uma fonte no pátio e diversos lounges espalhados ao seu redor.

    Marrakech Mansour 15

    Nessa mesma área, encontramos um belo piano bar, charutaria e loja. 

    Marrakech Mansour 13 Marrakech Mansour 7 Marrakech mansour 6

    Ao fundo do pátio, está o restaurante, sobre o qual falo no post 10 restaurantes top de Marrakech, e a área da piscina, extremamente agradável.

    Marrakech mansour 14Marrakech mansour 4

    Próximo à entrada, no andar de cima, fica a biblioteca, um charmoso terraço com vista para o jardim e um magnífico salão usado para eventos. 

    Marrakech Mansour 11Marrakech mansour 10Marrakech Mansour 9

    É tudo pequeno e intimista. Quase não se vê gente e o que mais se escuta é o barulho dos pássaros exóticos que enfeitam o pátio principal do hotel.

    Todos os objetos de decoração que adornam o hotel forma pensados nos mínimos detalhes. Olha que lindo esse prendedor de cortina com fios de seda e desenhos em madrepérola. 

    Marrakech Mansour 12

    Se a área de convivência do hotel é um luxo, a falsa medina criada pelo hotel para dar vida aos riads é um verdadeiro desbunde. Belas palmeiras enfeitam os caminhos entre as acomodações e dão a sensação de lar doce lar.

    Marrakech Mansour 16Marrakech Mansour 24

    Os riads privados são simplesmente magníficos. Todos eles possuem uma planta de 3 andares e há opções com 1 a 3 quartos. No térreo, há sempre uma pequena fonte e uma confortável sala de estar.

    Marrakech Mansour 17 Marrakech Mansour 18

    No segundo andar fica o quarto, banheiro e os closets dele e dela.

    Marrakech Mansour 20 Marrakech Mansour 21 

    Já no último andar, é possível passar o dia curtindo a piscina aquecida ou descansar à sombra do gostoso gazebo, com vista para a cidade.

    Marrakech Mansour 22 Marrakech Mansour 23Marrakech Mansour 8

    O melhor de tudo é que em todos os andares dos riads, existe uma porta que dá acesso à área de serviço do hotel. Tudo pensado para que você não seja perturbado em nenhum momento. É por aqui que, discretamente, são entregues as bagagens, recolhidas bandejas, e por onde o seu mordomo privativo – já incluso no preço – entra para realizar todos os seus desejos!

    Marrakech Mansour 19

    Nada mal hein?!

    Como os quartos são muito grandes e o hotel aceita crianças, diria que é muito bom para famílias, mas não recomendaria se as crianças ainda estiverem naquela fase inquieta, pois o barulho não combina com a calmaria que o local sugere.

    É perfeito para casais em lua de mel ou simplesmente casais que desejam viver uma experiência de altíssimo luxo fora de casa!

    Marrakech Mansour 1

    Um dia ainda volto para chamar esse quarto de meu!

    Agradeço ao gentil Reda Rostane, responsável pelo receptivo do hotel, que me recebeu com uma rainha no Royal Mansour. Melhor que isso, impossível.

     

    Diárias a partir de 1600 euros

    Site oficial: http://www.royalmansour.com/

     Rue Abou Abbas El Sebti
    40000 Marrakech – Marrocos
    + 212 5 29 80 80 80

    Compartilhe:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    2 Comentários
    • Teté Lacerda
      Posted at 13:49h, 27 abril Responder

      lindo, né, Pri? Marrakech tem cada hotel…

      o novo Voali está LINDO! super parabéns! 🙂

      • Priscila Reis
        Posted at 14:41h, 27 abril Responder

        Té, os hotéis de Marrakech são maravilhosos mesmo! Que bom que gostou do visual novo do blog. Foi feito com muito carinho 😉 bjs Pri

    Deixe seu comentário