Reserve Agora logo

Melhores baladas de Miami

Priscila Reis| Jun 11, 2014 | O que fazer

Melhores baladas de Miami

Difícil saber quais as melhores baladas de Miami sem frequentá-las, não é mesmo? Como a equipe do @voali está mais ligada em comida do que na nightlife da cidade, tendo escrito o post “Melhores restaurantes de Miami: onde comer“, convidamos o antenadíssimo concierge do hotel Four Seasons Miami, Fernando Pochulu, para contar todos os segredos da noite da Magic City

Miami FS Concierge(Melhores baladas de Miami)

“A vida noturna de Miami é muito agitada, com pessoas do mundo todo vindo para curtir as baladas daqui. Os restaurantes abrem e fecham o tempo todo, assim como bares e boates, conhecidas como clubs. A cidade vive de modismos, então em 1 verão aquele bar bomba, no outro ele já não existe mais. E tem os dias certos de cada estabelecimento. Em alguns, se for numa terça e voltar numa quarta, viverá experiências totalmente diferentes.

É bom saber que essas são as dicas de 2014, e que tudo pode mudar da noite para o dia, como num passe de mágica. Afinal, trata-se da Magic City.

Vamos começar falando das boates/clubs:


Boates/Clubs de música house e/ou hip hop:

LIV: esse club fica dentro do Hotel Fontainebleau, e continua sendo o melhor lugar da cidade para se ouvir house music, aquela música cantada com batida gostosa, bem no estilo do Black Eyed Peas, Bruno Mars, David Guetta (feat. alguém). Vive lotada e com tem fila na porta. Para mulheres, é sempre mais fácil entrar, e normalmente não pagam a entrada. Já para os homens, a situação é um pouco diferente e pode sair bem cara a noite numa boate como essa. Muitas vezes, para entrar, é necessário pagar por uma mesa ou uma garrafa de champagne. Para quem tem cacife, a diversão é garantida. A frequência desse club é boa, com gente jovem e de meia idade, um pessoal bonito e animado. É, sem dúvida, uma das melhores baladas de Miami. Funciona de quarta a domingo.

*Ferve nas quartas e sextas
website: www.livnightclub.com
4441 Collins Ave, Miami Beach, FL 33140, Estados Unidos

(305) 674-4680


STORY:
é um outro club legal que toca música house de qualidade. Pertence aos mesmos donos da Liv, mas com um espaço muito maior, e fica em South Beach. O legal desse lugar é que você pode sair de um restaurante na região a pé e ir conferir como está a porta da boate. Se tiver interessante, fica. Senão, vai para outra! 

Funciona de quinta a sábado. Ferve às sextas.
facebook: www.facebook.com/storymiami
136 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos

(305) 538-2424

 

WALL: dentro do W Hotel em Miami Beach, esse é uma espécie de bar lounge com boate, pequeno e aconchegante, mas que costuma tocar boa house music e hip hop, além de ser bem frequentado. Não é tão badalada quanto Liv e Story, mas é uma boa pedida para quem quer estar na noite, porém num ambiente mais intimista. Funciona de terça a sábado. 

*Boa pedida para uma terça.
website: www.wallmiami.com
2201 Collins Ave, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(305) 938-3130


MYNT:
Esse club/lounge só abre quinta, sexta e sábado, e também toca house music. 

*Quinta é o melhor dia.
website: www.myntlounge.com
1921 Collins Ave, Miami, FL 33139, Estados Unidos
(305) 695-1705

Miami Mynt

 

Boates/Clubs de música eletrônica:

Os clubs abaixo são bons para a galera que curte música eletrônica pesada. A balada é meio louca, não tem música cantada…só tecno, mas costuma bombar:

MANSION

*Funciona de terça a domingo.
website: www.mansionmiami.com
1235 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(786) 735-3344

MOKAI

*Ferve às segundas.
website: www.mokaimiami.com
235 23rd St, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(786) 735-3322

SET

*Ferve na terça e aos domingos.
website: www.setmiami.com
320 Lincoln Rd, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(305) 531-2800

CAMEO

*Aberto terça, sexta e sábado.
website: www.cameomiami.com
1445 Washington Ave, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
(305) 587-2272


Restaurantes badalados:

Bâoli: restaurante bonito, com um jardim externo bem agradável, comida boa. Às quartas, a casa lota de gente bonita, dj comandando o som da casa, shows engraçados e muita diversão. Recomendo reservar uma mesa para jantar e depois ficar curtindo o ambiente.

Tosca: restaurante italiano com um jardim bonito e ambiente animado.

Cavalli: restaurante italiano temático, decorado no estilo do designer Roberto Cavalli. Ao final do jantar, se quiser badalar, basta subir as escadas que estará na boate da casa. Não vive muito cheia, mas se estiver com uma turma, dá para se divertir.

Juvia: restaurante que fica no topo do edifício garagem mais famoso de Miami, em plena Lincoln Road. Se a comida não é espetacular, a vista da cidade é de tirar o folêgo. Às sextas e sábados, tem dj tocando os hits do momento, e fica bem animado. Recomendo fazer reserva.  

Villa Azur: restaurante bacana em Miami Beach que bomba nas noites de quinta-feira. Gente bonita, djs ótimos e boa comida.

Miami night 2(Melhores baladas de Miami)

 

Bares badalados:

Os bares mais badalados ficam nos hotéis de Miami Beach, principalmente o SLS, W, Delano, The James Royal Palm e Fontainebleau. Além deles, alguns outros bares bacanas estão espalhados pela cidade e costumam lotar durante o happy hour, se estendendo pela noite. Vejam algumas sugestões (fora dos hotéis):

Pat Pong: esse Bangkok style bar só abre às sextas e sábados, fica no 2º andar do restaurante Kong River House e vive lotado de gente bonita e animada.

The Broken Shaker: Os melhores coquetéis da cidade são servidos nesse bar de South Beach e é perfeito para um sábado à tarde.

Fado’s Irish Pub: pub imenso bem ao estilo inglês, no segundo andar do shopping a céu aberto Mary Brickell Village. Nos finais de semana, tocam música alta e costuma lotar.

Astor Hotel: no bar desse hotel boutique em South Beach, costuma ter apresentações de bandas locais ao vivo.

Bardot: esse bar fica no Design District e costuma ter bandas locais tocando música ao vivo. Dia de quinta é um dos locais mais bacanas da cidade, com uma vibe diferente, cheio de gente que curte um bom som, num local mais cult. É sempre bom checar no website www.bardotmiami.com para confirmar se terá show ao vivo no dia.

Wood Tavern: localizado em Wynwood, esse bar começa a ficar animado já no final da tarde. Se a rua parecer deserta, não tenha medo e entre lá. A diversão é garantida.

Miami Wood Tavern(Melhores baladas de Miami)

E ainda tem as famosas pool parties, festas nas piscinas dos hotéis badalados de Miami Beach, sobre as quais escrevemos no post: Dicas de South Beach Miam: points, compras e pool parties 

E então? Gostaram das dicas de Fernando, o super concierge do Four Seasons Miami? Nós amamos. Obrigada Fernando. Que venham as dicas de 2015!

 

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Antonio

    jan 10, 2015

    Muito bom, mas o Juvia realmente deixa a desejar, comida cara, pouca e razoavel. Nao vale nenhum pouco apena. Dinheiro jogado fora.

    Responder