Onde ficar em Santiago do Chile: dica de hotéis Compartilhe:

Onde ficar em Santiago do Chile: dica de hotéis

Compartilhe:
Índice:

    Onde ficar em Santiago do Chile: dica de hotéis

    Santiago do Chile é um dos destinos mais procurados por brasileiros, não só por estar aos pés do Andes, pertinho de estações de Esqui como Valle Nevado, Portillo, El Colorado e La Parva, como também pelas suas excelentes opções de restaurantes, compras e lazer. Como uma das cidades mais desenvolvidas da América do Sul, não poderia faltar-lhe bons hotéis, e é justamente sobre eles que falaremos neste post.

    Recomendamos fazer a reserva de hotel através do website www.booking.com, totalmente seguro e com os melhores hotéis de Santiago disponíveis para busca.

    O W Santiago é o hotel mais sofisticada e cool da cidade. Destaque para a arquitetura moderna e excelentes restaurantes. Com ótima localização, fica bem pertinho do centro comercial mais novo de Santiago, Shopping Costanera Center, sobre o qual falamos no post Dicas de compras em Santiago do Chile

    SAntiago w vista 2(Onde ficar em Santiago do Chile)

     A piscina WET na cobertura do W com um bar famoso, tem  vista deslumbrante das cordilheiras e dos prédios mais modernos da cidade.

    Santiago w piscina(Onde ficar em Santiago do Chile)

    Os quartos são confortáveis, bem decorados, super silenciosos e o café da manhã um sonho com muita variedade de pães, frutas, sucos, queijos, iogurte, frios, omeletes…

    Santiago w cafe da manha 2

    Ainda tem uma mesa com café, chás e alguns pães e bolinhos com embalagem para viagem para aqueles que não tiveram tempo de sentar para comer.

    Santiago w cafe da manha 3

    Mas o grande diferencial, sem dúvida, são os restaurantes dentro do hotel, maravilhosas opções de experiências gastronômicas! Falamos deles no post Onde comer em Santiago

    W Hotel Santiago
    Isidora Goyenechea 3000  Los Condes 7550653, Santiago, Chile
    +56 2 770 0000

     

    Recentemente ficamos hospedados no Hotel Cumbres Vitacura e adoramos! Tudo moderno, decoração bem bonita e comida boa.

     

    Grand Hyatt Santiago é um tradicional hotel de luxo da cidade. O lobby grande, suntuoso, com elevadores panorâmicos e um piano de caldas tocando, faz a alegria dos adultos e crianças.

    Santiago hyatt 1(Onde ficar em Santiago do Chile)

    Para temporadas quentes, há uma linda piscina na área externa, com “cachoeira” e tudo. Os quartos não são tão modernos como no W, mas são super confortáveis e bem espaçosos. A vista do quarto é linda e o banheiro tem o piso aquecido. Uma delícia! O café da manhã também é muito bom.

    Santiago hyatt 2(Onde ficar em Santiago do Chile)

    Neste hotel também há ótimos restaurantes, um  japonês, um  tailandês e outro mediterrâneo. Tivemos a impressão do Hyatt ser mais adequado para famílias do que o W, apesar dos dois hotéis terem nos proporcionado ótimas estadias.

    Santiago Hyatt Hotel(Onde ficar em Santiago do Chile)

    Grand Hyatt Santiago
    Kennedy Avenue 4601, Santiago 7560994, Región Metropolitana, Chile
    +56 2 950 1234
     

    Hotel Intercontinental de Santiago está instalado na Av. Vitacura no movimentado bairro Las Condes e tem a estrutura cinco estrelas correspondente na decoração elegante do lobby e quartos que são bem silenciosos e no bom serviço, porém, achamos o hotel antigo com necessidade de reformas, principalmente no quesito cama e banho.

     Santiago intercontinental(Onde ficar em Santiago do Chile)

    Santiago Intercontinental 3(Onde ficar em Santiago do Chile)

    Hotel Intercontinental de Santiago
    Av. Vitacura 2885, Las Condes – Santiago – Chile

    (+56-2) 2394-2000

    Ainda tem o Atton El Bosque, onde ainda não nos hospedamos, mas foi muito bem indicado por amigos. Também localizado no bairro de Las Condes e muito próximo da estação do metrô e centro comercial este moderno hotel oferece muito conforto, excelente café da manhã e boas tarifas, vale a pena conferir. 

    IMG_4686

    IMG_7855

    Atton El Bosque  
    Roger de Flor 2770, Las Condes – Santiago – Chile

    ( +56 2) 2947-3600

    Compartilhe:
    Leia mais:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    3 Comentários
    • JOAO VIDAL
      Posted at 14:21h, 15 fevereiro Responder

      Estes hotéis é para quem realmente tem muito dinheiro, ou vai passar menos de 3 dias…

    • paulo
      Posted at 17:22h, 08 fevereiro Responder

      Vim parar nessa página procurando dicas de hotéis p/ kids e olha só o que encontrei:
      “O lobby grande, suntuoso, com elevadores panorâmicos e um piano de caldas tocando, faz a alegria dos adultos e crianças.”
      Hahahaha…. Faça me o favor né… essa era a dica de hotel kids ?????

      • Priscila Reis
        Posted at 18:02h, 14 fevereiro Responder

        Paulo,
        O post dá dica de hotéis. Um hotel com bom serviço e muito confortável é quase sempre excelente com crianças. Fora isso, hotéis com atividades específicas para crianças seriam resorts, e não é o tipo que vc encontra facilmente em Santiago, uma cidade muito cosmopolita. Pena que vc gastou seu tempo para fazer comentários negativos, pois o nosso único objetivo aqui é dividir com os leitores a nossa experiência, sem julgamentos.
        Mesmo assim, agradecemos o seu tempo.

    Deixe seu comentário