Reveillon em Nova York: o que fazer Compartilhe:

Reveillon em Nova York: o que fazer

Compartilhe:
Índice:

    Quem vai nos contar um pouco sobre as festas de reveillon em Nova York é nosso colaborador Fábio Froes, sobre o qual falamos no post Motorista brasileiro em Nova York e concierge. Espero que curtam 🙂

    “A passagem de ano em Nova York é desejo de muitos, e com certeza, tem de tudo e para todos os gostos e bolsos.

    Ball drop em Times Square:
    Times Square é a mais famosa de todas as celebrações. Reúne milhares de pessoas de todos os cantos do planeta com custo zero. Chegar cedo é um must, e não tem comida, bebida ou banheiro. Mesmo assim, mais de 1 milhão de pessoas lotam o trecho entre a 43St W e a 50st W, e entre a 7ªAve até a 59W para ver a famosa bola  de led cair do prédio que fica no 1 Times Square. A energia é incrível, mas depois da euforia, não tem mais nada pra fazer, além de correr do friooooo. 

    Dicas úteis para quem vai enfrentar Times Square:
    * Chegar cedo para pegar um lugar legal;
    * Comer antes e levar um lanchinho no bolso;
    * Não levar mochilas e bolsas grandes pois a polícia não irá deixa-lo passar;
    * Ir no banheiro antes de entrar na área de visualização da ball drop;
    * Usar sapatos confortáveis:
    * Ir de metrô e parar em qualquer estação adjacente que não seja a 42ndSt Times Square, pois essa estação fica lotada e tem muita confusão. 

    NYC Times Square(Reveillon em Nova York)

    NYC Times Square (1)(Reveillon em Nova York)

    Para aqueles que querem conforto, comida, champagne, banheiro e boa música, os restaurantes da região são uma ótima opção. No site balldrop.com, você encontrará todas as informações e inúmeras opcões de locais para passar a virada do ano. Através do próprio site, você pode adquirir os ingressos e garantir o seu lugar em Times Square.

    Corrida no Central Park:
    Para os que querem passar o ano de uma forma mais saudável, a corrida de 4 milhas no Central Park é a opção. A festa começa as 22:00 horas, com muita dança no Bandshell do Park, que fica na transversal da 72St. Às 23:00 horas tem um desfile de fantasias para aqueles que se animarem a se fantasiar, e a meia noite, o show de fogos com a corrida. No meio da corrida são montadas mesas com champagne sem álcool, para que todos os corredores façam um brinde ao novo ano. 

    Baladas em Nova York:
    E a opção para aqueles que querem celebrar muito, dançar a valer, e comemorar sem hora para acabar, são os bares e boates espalhados por toda a cidade. Meus favoritos são o Dream Hotel Downtown, o Catch Roof, o Avenue, o Marquee, e o 1 Oak, além do TAO Downtown.

    NYC TAO(Reveillon em Nova York)

    Ainda tem passeios de barco com direito ao show de fogos no Hudson, espetáculos como o Carolines on Broadway ou shows como o de Elton John.

    Happy New Year!!! E que venha 2015!”

    Leia também:

    Onde ficar em Nova York: regiões e hotéis

    O que fazer em Nova York: melhores passeios

    Melhores restaurantes de Nova York

    Nova York com crianças: dicas, passeios e lojas legais

    Compartilhe:
    Tags:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário