Melhores hotéis de Mendonza – Argentina: onde ficar Compartilhe:

Melhores hotéis de Mendonza – Argentina: onde ficar

Compartilhe:
Índice:

    Melhores hotéis de Mendonza – Argentina: onde ficar 

    Mendonza é um dos destinos mais procurados na América do Sul por amantes da enogastronomia. O entorno dessa cidade argentina abriga diversas vinícolas abertas para visitação o ano todo, além de excelentes restaurantes, sobre os quais falamos no post: Melhores restaurantes de Mendonza, e vem despontando como uma opção charmosa para curtir um feriado, viajar com o amor ou grupo de amigos amantes de um bom vinho. Pensando nisso, selecionamos os melhores hotéis de Mendonza de acordo com a experiência da nossa parceira, Manuela Branco, e dica de amigos. Vejam abaixo:

    Hotel Diplomatic: Situado no centro da cidade de Mendonza, mais próximos dos melhores restaurantes e do burburinho da Avenida Sarmiento, é perfeito para quem curte sair a pé, comer bem e não abre mão do conforto de um hotel 5*. Fica ao lado do restaurante Maria Antonieta, o queridinho do momento na cidade.

    Park Hyatt Mendonza: Confortável, quartos espaçosos, bons restaurantes, porém um pouco antigo. Fica em frente à Praça da Independência, onde uma das fontes é de água tingida de vermelho para lembrar os vinhos. Ainda tem um cassino para amantes do jogo. Também fica perto dessa área dos restaurantes bacanas, 

    Mendonza Hoteis 4 Park Hyatt(Melhores hotéis de Mendonza – Argentina – Foto divulgação)

    Villagio Hotel Boutique: charmoso hotel boutique situado no centro da cidade, bem próximo Praça da Independência e do Park Hyatt.

    Sheraton Mendonza: Hotel novo, próximo à Avenida San Martin, numa área que tem muitas lojas e podemos dizer que é boa para família, já que tem tudo a mão. Abriga o restaurante mais alto de Mendonza, com uma bela vista da cidade e da Cordilheira dos Andes. 

    Mendonza Hoteis Sheraton(Melhores hotéis de Mendonza – Argentina – Foto divulgação)

    NH Mendonza: hotel moderninho da agradável rede NH, bem próximo da Praça da Independência.

    Cavas Wine Lodge: Perfeito para imersão nos vinhedos, bem próximo às Cordilheiras e com direito a SPA.

    Villa Mansa: outra opção bacana para quem prefere ficar mais afastado da cidade, e próximo das vinícolas da região. O Villa Mansa tem um estilo rústico chique e está a apenas 20km de Mendoza.

    Mendonza Hoteis 3 Villa Mansa(Melhores hotéis de Mendonza – Argentina – Foto divulgação)

    Compartilhe:
    Tags:
    Leia mais:
    Manuela Branco

    Geminiana, mãe em tempo integral e administradora de empresas nas horas vagas, adora carimbos no passaporte e poder compartilhar suas experiências no Voali.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário