Melhores restaurantes de Mendonza – Argentina Compartilhe:

Melhores restaurantes de Mendonza – Argentina

Compartilhe:
Índice:

    Melhores restaurantes de Mendonza – Argentina

    Nos surpreendeu a gastronomia de Mendonza, com os sabores potencializados pelo vinho. Apesar de pequena a cidade, tem boas opções para se comer bem.

    Bodega O. Fournier:
    Restaurante lindo, com visual maravilhoso proporcionado pelas grandes janelas num pé direito alto, é um dos pontos altos de Mendonza. A cozinha mistura pratos da culinária argentina e espanhola.

    Nadia O F:
    Restaurante irmão do Bodega O Fournier, localizado numa antiga casa totalmente renovada, com um belo pátio interno. Oferecem menu degustação de 6 pratos. Destaque para pratos como bife de chorizo.

    Mun @Casarena:
    O restaurante Mun fica localizado na Bodega Casarena, num ambiente claro, com janelões de vidro que proporcionam vista para os vinhedos e para o Cordón del Plata. A culinária fusion asiática e argentina surpreende. É, sem dúvida, um dos melhores restaurantes de Mendonza.

    1884 Restaurant Francis Mallmann:
    Fica em um território da bodega Escorihuela Gáscon, um cenário rústico-chique e é considerado um dos melhores restaurantes argentinos, com uma fusão de ingredientes da Patagônia e das técnicas francesas de gastronomia.

    Mendonza 1884(Melhores restaurantes de Mendonza)

    Azafran:
    Longe do burburinho da cidade é ambientado como um velho armazém. A especialidade são as tapas, mas o menu degustação é uma excelente pedida. Se quiser, eles dispõem de uma manta para aquecer o corpo no ambiente da maravilhosa adega que acomoda clientes em volta do balcão de vidro.

    Francesco Barbera Ristorante:
    Excelente cozinha italiana em Mendonza. Serve além das massas, cordeiro, coelho, novilho, porco e peixe. É próximo ao Hotel Park Hyatt.

    Cavas Wine Lodge:
    Mais uma opção de almoço com vista para a Cordilheira, também considerado um dos melhores restaurantes de Mendonza, pelo atendimento, visual e boa comida.

     

    Compartilhe:
    Tags:
    Leia mais:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário