
26 abr Melhores hotéis nas ilhas Maldivas: onde ficar

Melhores hotéis nas ilhas Maldivas.
Maldivas é um dos melhores destinos para lua de mel. A maioria dos melhores hotéis nas ilhas Maldivas são de luxo e caros, mas também existem opções de hotéis com bom custo benefício em Maldivas. Fizemos uma seleção de hotéis com ótimos comentários no Booking.com e também falamos sobre a experiência que tivemos nesse paraíso. No post Onde ficar nas ilhas Maldivas e também Quanto custa viajar para ilhas Maldivas, você terá mais detalhes sobre opções de hospedagem por lá. Abaixo, falamos com mais detalhes sobre alguns hotéis que destacamos:
Hotel W Maldives
O destino Maldivas ganhou o coração do mundo inteiro primeiramente pela sua beleza intocada, com praias desertas e atóis preservados, cheios de peixes coloridos e uma rica fauna e flora. Após muita pesquisa, elegemos o W Maldives , o mesmo hotel escolhido por Lala Rudge para a sua lua de mel.
O hotel é pequeno, os quartos são maravilhosos, a comida excepcional, mas a proposta é relax total. Por conta do seu tamanho, não tem uma super estrutura, embora a boa piscina e a praia transparente de águas calmas tenha sido exatamente o que precisávamos. A rede W, contudo, é mais “moderninha e cool” do que focada em serviço. Contamos detalhes da nossa experiência no post Hotel de Luxo em Maldivas: W Retreat Spa Maldives.
Four Seasons Maldives
Quem acompanha o nosso blog sabe que somos fãs da rede Four Seasons, e por isso recomendamos o Four Seasons Maldives at Landaa Giraavaru – mais novo (foto abaixo) -, que disponibiliza para os hóspedes kite surf e parapente; e o clássico Four Seasons at Kuda Huraaa, que fica próximo de locais bons para surfar. Ambos de luxo, e embora tenham a proposta do romance, também aceitam famílias com crianças. Perfeitos para relaxar e curtir suas águas cristalinas, seja na beira da praia ou mergulhando.
(credit: www.uniquelymaldives.com)
One & Only Maldives
Outro maravilhoso hotel nas ilhas Maldivas é a One & Only Reethi Rah, que se destaca pela sua extensa faixa de areia branca e fininha na praia.
(credit: www.uniquelymaldives.com)
Soneva Fushi Resort Maldives
E quando o assunto é natureza, o Soneva Fushi Resort é sempre lembrado, por conta da sua densa vegetação, que pode fazer você se sentir nos trópicos ao invés de na praia, embora a praia também seja perfeita. Detalhe que esse hotel atualmente conta com um tobagã que cai direto no mar, e tem um ótimo kids club.
Conrad Maldivas
Um dos hotéis mais amados das ilhas Maldivas é o Conrad Maldives Rangali Island, antigo Hilton. É no Conrad que fica o famoso restaurante debaixo d’água, Ithaa Undersea Restaurant, além de tantos outros restaurantes, que não te deixarão cansar da comida.
(credit: www.uniquelymaldives.com)
Por ser o maior hotel da região, com mais de 70 quartos, não é tão exclusivo e tem muito mais movimento. Por esse motivo, o Conrad Maldives Rangali Island também é super indicado para famílias com crianças. Eles proporcionam várias atividades, uma área maior, e muita coisa para fazer.
Como Cocoa Hotel Maldivas
Mais próximo da cidade de Male, a apenas 30 minutos de barco, fica o Como Cocoa Island, num pequeno atol, mas com inúmeros bangalôs sobre a água em formato de barco e decoração cheia de charme.
(credit: www.uniquelymaldives.com)
Por fim, muitos perguntam se é caro viajar para Maldivas. Por esse motivo, escrevi o post Quanto custa viajar para ilhas Maldivas. Já adianto que por se tratar de um destino exótico, no meio do Oceano Índico, tudo faz as Maldivas ser um destino mais caro que os convencionais. Por isso, é bom estar preparado. Os melhores hotéis cobram a partir de 350 dólares a 2000 dólares o casal, em média a diária. Esses valores normalmente incluem café da manhã. Em alguns, o regime é de meia pensão ou até all inclusive. Recomendo navegar pelo Booking.com antes de bater o martelo! Tudo depende do que você imaginou, sonhou e consegue concretizar dentro do seu orçamento.
E então? Qual hotel você mais gostou? Vejam abaixo outras dicas de Maldivas, esse destino dos sonhos 🙂
Sem comentários ainda