Hotel Delano Marrakech: para gente jovem e descolada Compartilhe:

Hotel Delano Marrakech: para gente jovem e descolada

Compartilhe:
Índice:

    O Hotel Delano Marrakech é um dos hotéis mais novos da cidade e tem potencial para atrair um público jovem, chic e descolado. 

    O lobby do Hotel Delano Marrakech é bem interessante, com obras de arte espalhadas por todo canto – e todas à venda -, diversos lounges com poltronas de veludo roxo, bem a cara do decorador Jacques Garcia, também responsável pelo décor nada convencional do Hotel Costes de Paris. Apesar de bonito, achei um tanto frio, mas acredito que tenha sido por conta da falta de gente!

    Marrakech Delano lobby 1

    Mesmo assim, pude conhecer o quarto mais simples, um intermediário e a suíte presidencial. Todos muito confortáveis, com automação completa e um ipad na cabeceira diretamente conectado aos serviços do hotel, através do qual seria possível agendar um horário no spa ou mesmo fazer reserva num dos restaurantes do hotel. Gostei disso! Mas, infelizmente, o Hotel Delano Marrakech não permitiu que tirássemos foto dos quartos…como se fosse uma maravilha a ser escondida do mundo. E olha que isso não aconteceu em nenhum dos hotéis top que visitei em Marrakech.

    Marrakech Delano lobby 2

    A área da piscina do Hotel Delano Marrakech é pequena, porém com uma vista maravilhosa da cidade, já que fica no terraço. Ali também encontra-se o restaurante Namazake, uma espécie de lounge japonês, com poucas opções de pratos, porém bem gostosinho, principalmente se estiver a fim de dar um break na comida marroquina. Esse ambiente é, sem dúvida, o ponto mais bacana do hotel.

    Marrakech Delano piscina

    Marrakech Delano terraco 2

    Marrakech Delano terraco

    O restaurante italiano fica na entrada do Hotel Delano Marrakech, e assim como os demais, é aberto ao público. Também está para ser inaugurado um restaurante de comida francesa e internacional, com menu assinado pelo famoso chef Jean George Vongerichten.

    A única Louis Vuitton da cidade também fica no Hotel Delano Marrakech, com entrada independente.

    Marrakech Delano LV

    Comparando o Hotel Delano Marrakech com os demais hotéis top de Marrakech, Royal Mansour, Amanjena e La Mamounia, ele foi o que eu menos gostei. Quem sabe com o tempo, eles ganham experiência, passam a ser menos esnobes e começam a estender o tapete vermelho para possíveis futuros hóspedes também?! Estaremos de olho!!

    Diárias a partir de 220 euros

    Site oficial: www.delanomarrakech.com


    Hotel Delano Marrakech

    Angle Av. Echouhada et Rue des Temples, Marrakech

    +212(0)5 24424242

    Outros hotéis de luxo em Marrakech – Marrocos:
    Hotel Royal Mansour
    Hotel La Mamounia em Marrakech
    Amanjena Hotel em Marrakech

    Compartilhe:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    4 Comentários
    • Teté Lacerda
      Posted at 10:13h, 05 junho Responder

      Delano também não é meu favorite em Marrakesh, é “westernized” demais… O La Mamounia ganhou pra mim 🙂 chegou a conhecer o Villa des Orangers, um Relais & Châteaux? bjo!

      • Priscila Reis
        Posted at 22:38h, 05 junho Responder

        Teté,
        O La Mamounia é realmente incrível. Localização, variedade e qualidade dos restaurantes, ambiente. Em matéria de serviço, acho que o Royal Mansour é o grande vencedor. Quanto ao Delano, bonito, porém esnobe demais.
        beijos,
        Pri

    • Dorothy Roma Heimbecher
      Posted at 17:55h, 19 fevereiro Responder

      Olá. Eu e minha filha estávamos hospedadas no Sofitel (em frente) e resolvemos ir ao restaurante do Delano. Queríamos não o Italiano, mas o de comida local. A recepção foi a mesma relatada por vcs. O restaurante estava fechado para uma mesa .. uma reunião business. O que realmente observei. A hostess propôs servir o jantar no lobby ao som de músicos marroquinos – mas o ambiente estava … vazio vazio vazio – que não nos encantou. Adorei seus textos.

      • Priscila Reis
        Posted at 20:47h, 12 abril Responder

        Obrigada Dorothy! O nosso objetivo é ajudar sempre 🙂

    Deixe seu comentário