Reserve Agora logo

Pôr do sol em Fernando de Noronha: 5 locais imperdíveis

Priscila Reis| Ago 13, 2019 | O que fazer

Pôr do sol em Fernando de Noronha: 5 locais imperdíveis. A ilha de Noronha é daqueles locais com o pôr do sol espetacular, fantástico, inesquecível. A cada ângulo, o visual tirará o seu fôlego. Se o céu estiver limpo, depois de um dia lindo então, será divino. Preste atenção ao horário e curta um pôr do sol diferente a cada dia. Pensando nisso, separamos 5 locais imperdíveis para se curtir o pôr do sol em Fernando de Noronha. Espero que gostem!

1. O Mirante do Forte São Pedro do Boldró é um dos locais queridinhos da ilha para se curtir o pôr do sol. Vive cheio de gente pois normalmente é a parada final do passeio Ilhatur, sobre o qual falamos no post 10 passeios imperdíveis em Fernando de Noronha. Vale a pena demais, principalmente se você curte Bolero de Ravel, trilha sonora colocada na hora do pôr do sol no bar que fica nesse Mirante. Um show!

2. A região do Porto é uma delícia para curtir ao pôr do sol. Recomendo assistir a esse espetáculo tanto na própria Praia do Porto, seja na areia, tomando banho de mar ou até mesmo fazendo Stand Up Paddle; no alto do Porto, na varanda do restaurante Mergulhão, ou fazendo um passeio de barco, contratado ali no Porto mesmo.

3. Praia da Conceição. Essa é uma das minhas queridinhas para curtir um dia inteirinho, comer gostoso no Bar Dudarei e depois assistir ao espetáculo que é o pôr do sol em Fernando de Noronha. Vale lembrar que a Praia da Conceição fica no Mar de Dentro, ao lado de praias como a Praia do Cachorro, e é justamente nesse lado da ilha que você irá curtir o pôr do sol.

4. Entre a Praia da Conceição e a Praia do Cachorro fica o Bar do Meio, o point que mais amo em Noronha, tanto para curtir o pôr do sol quanto para petiscar, tomar um drink e curtir uma boa música ao vivo. Costuma lotar de gente bonita no fim de tarde!

5. Ainda tem o Forte Nossa Senhora dos Remédios, onde você misturará a história da ilha com a beleza natural do pôr do sol. Vale super a pena 🙂

Tags:

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *