Melhores hotéis de Chamonix Mont Blanc: onde ficar Compartilhe:

Melhores hotéis de Chamonix Mont Blanc: onde ficar

Compartilhe:
Índice:

    Melhores hotéis de Chamonix Mont Blanc

    Como já falamos no post: Dicas de Chamonix: uma das melhores estações de esqui da França, a charmosa cidade de Chamonix oferece muitas opções para hospedagem, a maioria delas bem perto do centro o que facilita muito. Vão desde hotéis mais sofisticados aos mais simples e também a possibilidade de aluguel de apartamento por temporada. Confira, portanto, a nossa dica dos melhores hotéis de Chamonix Mont Blanc e escolha onde ficar por lá.

    Nós ficamos no resort Club Med Chamonix porém ele fechou!

    Club med(Melhores hotéis de Chamonix Mont Blanc)

    Abaixo, selecionamos alguns dos melhores hotéis de Chamonix Mont Blanc, excluindo, portanto, o antigo Club Med.

    Les Balcons du Savoy: um 4 estrelas que tem a localização privilegiada, no centro bem próximo do lift que dá acesso as pistas. Categoria luxo.

    hotel savoy

    Hotel Mont Blanc Chamonix: 5 estrelas, com vista para as montanhas e acomodações sofisticadas. Tem mimos como piscina aquecida e SPA para o final do dia de esqui. Com certeza, uma ótima opção na cidade.

    hotel mont blanc 2

    Le Faucigny – Hotel de Charme: Com vista para o Mont Blanc os quartos são charmosos e aconchegantes. Possui wi-fi grátis e também fica no centro.

    hotel Le Faucigny

    Boutique Hotel Le Morgane: mais um que está no centro e vista perfeita para as montanhas. Piscina aquecida, sauna e banho turco. Um bom restaurante gastronômico também faz parte deste hotel. 

    le morgane 2

    Por fim, esperamos que tenham uma excelente estadia. Ee quiserem mais opções de onde se hospedar em Chamonix Mont Blanc, clique qui ou navegue no mapa abaixo.

    Booking.com

    Bon séjour! 

     

    Compartilhe:
    Leia mais:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    Sem comentários ainda

    Deixe seu comentário