Melhor brunch de Nova York: 5 sugestões deliciosas Compartilhe:

Melhor brunch de Nova York: 5 sugestões deliciosas

Compartilhe:
Índice:

    Todo mundo quer saber qual o melhor brunch de Nova York. Brunch é a refeição que mistura o café da manhã com almoço. Em inglês, brunch = breakfast + lunch. Geralmente, os americanos têm o hábito de sair com a família nos finais de semana para fazer essa refeição única e mais longa, dando tempo para conversar, comer e se confraternizar. Geralmente, nos restaurantes que servem brunch, há no cardápio omeletes, waffles, panquecas, frutas, iogurtes, e alguns pratos quentes como massas, saladas e sanduíches. Caçadores de boa comida em NYC vão amar ler também sobre o Melhor café da manhã de Nova YorkMelhores restaurantes de Nova York e Melhores restaurantes do Brooklyn

    Vejam abaixo a nossa seleção feita em 2018:

     

    ExtraVirgin: No West Village, o Extra Virgin é um lugar super legal para se fazer o brunch. Dizem que é o restaurante favorito de Gisele Bundchen, pequeninho e super delicioso. O cardápio é pequeno, mas tudo é feito no capricho. Os eggs benedict de lá é imperdível. Perfeito para um sábado, com direito a ótimas compras na região, já que fica pertinho de lojas bacanas, como Seven, Ralpha Lauren e Marc Jacobs. Saia de lá e vá comer um cupcake de sobremesa na Magnolia Bakery que fica por ali. Não aceitam reservas.

    NYC Extra Virgin

    Extra Virgin
    259 W 4th St  New York, NY 10014
    (212) 691-9359


    Peels:
     
     O brunch do Peels é uma delícia, especialmente no inverno. É conhecido por servir o melhor chocolate quente da cidade e vive lotado de gente jovem e bonita. Uma coisa meio chata é que não faz reserva, mas vale a pena esperar! O lugar é super legal e a comida ótima.

    Peels P 3 (Melhor brunch de Nova York)

    Peels P 1 (Melhor brunch de Nova York)

    Peels
    325 Bowery  New York, NY 10003
    (646) 602-7015


    Prune:
     
    Esse aqui é para quem realmente ama comer e não se incomoda de ser mal tratado esperando…. a comida é sensacional. O brunch é maravilhoso, mas o lugar é micro e você sempre tem que esperar na rua…embora valha muito a pena a espera. O sanduíche Monte Cristo é muito bom, o blood mary é uma delicia e a pancake é algo surreal de bom! Prepare-se para comer bastante, pois tudo é maravilhoso! Imagine que os chefs de outros restaurantes vão lá para comer. É delicioso!!!

    Prune
    54 E 1st St  New York, NY 10003
    (212) 677-6221


    Sarabeth’s
    : American style, esse restaurante serve um brunch super completo, com muitos doces, ovos, panquecas, waffles e muito mais. Os pratos são bem fartos e é tudo delicioso! Bom para quem está passendo próximo ao Central Park, ou deseja passar o dia por lá depois do brunch. Tem várias filiais espalhadas pela cidade, incluindo, Upper East Side, Upper West Side, Park Avenue South e Tribeca, mas a do Central Park South é a nossa queridinha.

    Sarabeth’s
    40 Central Park South, 59th St, New York, NY
    (212) 826-5959

    Balthazar, brasserie gostosa no Soho, famosa pelos pães feitos na casa. A decoração retrô já é um convite para ficar horas por lá, vendo e sendo visto, além de comendo diversas coisinhas gostosas. Adoro as panquecas de lá e o capuccino. Hummm

     

    A maioria dos hotéis de luxo da de Nova York também servem excelentes brunchs nos finais de semana. Recomendo experimentar o Four Seasons New York, o Mandarin Oriental New York e  o Crosby Street Hotel.

    Compartilhe:
    Leia mais:
    Priscila Reis

    Baiana, viajante profissional e advogada na área de direito digital, fundou o site #voali depois de muitas andanças pelo mundo, aliado ao seu interesse por tecnologias da internet. Prefere voltar a um lugar amado mil vezes do que conhecer mil lugares.

    4 Comentários
    • Maria
      Posted at 18:33h, 07 abril Responder

      O Pastis não fechou???

      • Priscila Reis
        Posted at 18:41h, 07 abril Responder

        Maria,
        Acredito que não! Estive lá em dezembro de 2013 e estava a todo vapor. Pelo que vi no site, ainda está funcionando sim 🙂
        Priscila

    • Anselmo
      Posted at 02:14h, 25 abril Responder

      Olá Priscila
      Difícil falar de comida em NY , são inúmeros os restaurantes e as opções parecem infinitas.
      Mas acho que existem alguns lugares que não se podem deixar de ir e experimentar pelo menos uma vez.
      Os hambúrgueres do Shake Shack na pracinha em frente ao prédio Flatiron na 23rd street.
      Outra pedida que também acredito , não se deve perder é o sanduíche de pastrami do katz’s o bar é centenário e frequentadíssimo..fica em lower manhattan na E Houston st.
      Pra terminar em parte..
      A sobremesa tem que ser um New York chescake de blueberry no Roxy’s na Times Square.
      Não se preocupe com a balança , faça tudo a pé…..

      Acho interessante também visualizar as placas que a prefeitura obrigou os restaurantes a colocarem na porta de entrada do estabelecimento , dando nota pela vigilância sanitária, nota A pelo melhor B inferior e assim por diante…

      • Priscila Reis
        Posted at 11:14h, 28 abril Responder

        Anselmo,
        Assino embaixo de tudo que disse! Nesse post, listamos apenas dicas de lugares para um brunch no melhor estilo americano. Mas nós somos fãs do Shake Shack, a qualquer hora do dia! rsrs Obrigada pelo excelente comentário 🙂
        Priscila

    Deixe seu comentário